Parte 2- Takashi

1.2K 82 27
                                    

Casa pra escola, escola pra casa. Foi assim o meu primeiro mês de aula, sem nada de muito especial acontecendo.

Bem... na primeira semana de aula, Reiko tinha viajado me deixando sozinha com a Sakura de novo para ir à praia. E no primeiro dia descobri que o garoto que bateu nos veteranos no telhado, na verdade esta na minha sala e se senta ao meu lado... bem, sentava já que ele não está mais aparecendo por lá.

Pelo mês inteiro Reiko não parou de falar de como a viagem foi ótima, de como suas amigas do colegial estão parecendo velhas e não sabem se divertir; e também não para de falar sobre Kouji, um rapaz bonito e gentil que ela conheceu no trem durante a volta. Ela diz que foi amor a primeira vista, que eles estão em um relacionamento serio. Ah, já ouvi essa história de relacionamento sério com o Richard, com Gray, com o Kentin, com o carteiro, com o entregador de pizza, com o carinha da mercearia, com o cobrador do ônibus e com mais uma imensidão de homens que ela conheceu.

Essa noite, Reiko pediu uma pizza, alugou uns filmes e arrumou a sala pra ficarmos por lá. Na verdade ela sempre faz isso, ela chama de "momento para interagir com a família".

Colocamos a pizza na mesa de centro, e começamos a comer. Reiko não conseguiu segurar e voltou a falar do Kouji.

-Ele é tao incrível! Nem deu pra acreditar que eu ia conhecer alguém assim em um trem, e que ele mora na mesma cidade que eu! 

-Também acho tia Reiko! Isso é tao romântico!- Sakura dizia já atacando seu primeiro pedaço da pizza.

-E não é? Ele já quer conhecer minha família... e como eu só tenho minhas lindas sobrinhas por perto...

-Ele vai vir jantar aqui? Isso é tão clichê.- Digo pegando um pedaço.

-Como sabe espertinha? Pelo o que eu me lembre, a senhorita nunca teve um namorado.- Ela diz zombando. Agora deu pra me entender, certo? Qualquer responsável jamais diria algo assim, que poderia acabar de vez com a minha baixa auto estima. Mas a Reiko age como se fosse só minha colega de quarto e não minha tia. 

-Pois eu nao me importo. Quem namora de mais, tem pouca confiança em si mesma e precisa de uma outra pessoa pra provar que é boa o suficiente.- Digo sem dar atençao.

-E quem namora de menos, ou no seu caso, nunca namorou, é por que simplesmente ninguém quis.- Certo, ela passou dos limites. Não que eu me importe mas a Reiko tem que aprender que não se pode falar assim com alguém.

-Dane-se.- Digo zangada e jogo minha fatia de pizza no chão, e em seguida sem olhar pra elas, vou pro meu quarto.

-Acho que pegou pesado com ela tia Reiko.

-É.... e como a adulta responsável eu tenho que ir me desculpar e fazer ela se sentir melhor.

Essa é a minha verdade. Em 16 anos da minha vida eu nunca namorei ninguém, nunca beijei ninguém, e nunca tive nenhum amigo de verdade. Tudo piorou depois que minha mãe morreu, acho que me fechei pra todos, e então sempre me dizem que trato as pessoas de maneira fria.

Sento na escrivaninha, e começo a fazer meus deveres.

-Hey, Hey, pequena Hisu!- Reiko diz entrando no quarto.

-Já disse pra não me chamar assim.- Digo ainda concentrada no meu caderno.

-Hisui. Me desculpa. Você conhece a tia maluca que você tem, e as vezes eu solto algumas coisas que não devia mesmo...

-Não tem problema.

-Mas é que você fica aí tao sozinha, só estudando, não sai com ninguém.

Apenas outro conto shoujo! [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora