- Eu quero que você vá embora!
-Ri... Ri-Chan, o que está dizendo? - Ele me pergunta colocando as mão em meu rosto enquanto algumas lágrimas ainda caíam.
-Do que você está falando? Eu ir embora?
- Eu quero que você volte com seu pai... é isso. - Digo e seu rosto fica pasmo.
-Eu... Eu ainda não entendo...
-Veja só! Toda a minha vida ficou tão complicada desde que você apareceu! Eu só quero que tudo volte ao normal, então por favor Haru... vá embora com ele e, me deixe em paz! - Disse tentando soar o mais rude o possível, na esperança de magoa -lo como antes... Mas acho que não consegui.
- Eu não vou. - Ele diz com um olhar mais direto.
-Mas eu... - Tento dizer mas novamente sou surpreendida por um abraço que me corta.
-Não importa o que você diga, eu não vou! - Ele diz me apertando mais forte. - Pelo menos seja sincera comigo, está na cara que você não quer que eu vá embora, e está na cara que mesmo toda essa "confusao" em que eu te meti te deixou mais feliz... Não tem como eu acreditar em uma só palavra do que você acabou de dizer. - Ele diz me surpreendendo mais ainda. Como pude ser tão idiota? É óbvio que se Heyji notou o por que de eu estar fazendo isso, Haru também notaria. - Mas por que? Por que decidiu me dizer essas coisas? - Ele diz me segurando pelo pulso.
-Eu... eu só, não quero que você se machuque por minha causa de novo! Estou tentando fazer alguma coisa boa para você...
-Me mandando embora?
-Te mandando pra longe de mim onde alguém possa tomar conta de você e...
-Hisui! - Ele diz firme me cortando, me surpreendendo um pouco. Acho que em todo esse tempo Haru nunca me chamou pelo nome de verdade. - Você acha que eu sou uma criança? Que eu não sei me cuidar? Eu ter me machucado daquele jeito foi para proteger algo que eu... Alguém que eu amo, então não me trate como uma criança! Pode não parecer as vezes, mas eu sei o que eu estou fazendo, e você não tem o direito de se intrometer e fazer algo desse tipo por preocupação. - Ele diz me surpreendendo ainda mais. É claro que eu não tinha esse direito, de tudo o que eu fiz até agora essa foi a mais estúpida... Me intrometer desse jeito na escolha de alguém... - Por que eu não sei o que fazer se te ver chorando por algo assim de novo. - Ele diz, cortando tudo o que se passava na minha mente naquele momento enquanto me leva para outro abraço apertado.
-H-Haru...- Digo surpresa mas logo enterro minha cabeça em seu peito e aperto com força suas costas. Definitivamente, ele não pode ir embora... por que só me dou conta disso agora?-Hey! Vocês dois! - Nos separamos assim que ouvimos uma voz conhecida, e então avistamos Heyji e Yuno vindo em nossa direção, de mãos dadas.
-Por que sempre que acabam juntos sozinhos vocês têm que ficarem numa cena dramática? Isso é irritante! - Heyji diz.
-Você é um irritante. Me deixe em paz. - Haru diz se afastando de mim e indo até ele.
- Eu já estou vendo onde isso vai parar... - Digo. É óbvio que iria acabar em briga, e se eles brigarem eu prefiro estar bem longe, não quero levar responsabilidade por mais nada do que esses dois destruírem!
-Ri-Chan... acho melhor a gente se afastar um pouco. - Yuno diz e eu concordo. Nem um minuto se passa e os dois começam a se bater, como sempre. Mas talvez seja realmente pedir de mais para que eles se entendam.
Yuno e eu fomos para as barracas de comida, e depois disso ela praticamente me arrastou pelo lugar inteiro. Devo admitir que sentia falta dessas luzes todas, das decorações, dessa noite cheia de pessoas, e principalmente de estar aqui acompanhada de alguém.
-Daqui a alguns dias as aulas voltam... - Yuno diz assim que paramos para descansar.
- Sim... Mas não tem nada de mal nisso.
- Sim, de fato. Até porque, querendo ou não o Colégio está sendo divertido todos os dias!
-É, talvez.
- Sabe, eu fico muito feliz de ter conhecido você. Sinto que você é a primeira amiga de verdade que eu tenho. - Ela diz pensativa com um sorriso.
- Eu imagino que devo ser uma pessoa maravilhosa. - Digo, por algum motivo, tentando ser irônica.
-Hahaha, sim você é. - Ela diz e por fim começamos a rir.
Horas depois nos encontramos com os garotos e ja estávamos prontos para ir embora. As ruas pareciam estar vazias, o que obviamente assustava Yuno, mas somente ela, que acabou se agarrando ao braço do loiro irritante.
-Fala sério, vocês estão com medo de uma noite escura em uma rua vazia? Qual o problema de vocês? - Heyji pergunta rindo.
- Eu não estou com medo! - Digo.
- Oh não, só quase esta tendo um ataque de pânico. Você anda tremendo mais do que uma velha de patins.
-Cala a boca. - Respondo irritada e ele começa a rir. Claro, ele conseguiu o que queria, me deixar irritada.
-A-acho que tem alguém ali... - Yuno diz olhando para a próxima esquina pouco ilumida pelo poste.
-É só fingir que não tem ninguém, vamos logo. - Ele diz a puxando para andar mais rápido e Haru e eu os acompanhamos. Ao virar naquela esquina, sinto uma leve... palpitação no peito, e tudo o que eu consigo pensar é "Maldito traidor... "
- Olha só quem encontramos! Aproveitando o festival, sensei? - Heyji pergunta irônico dando um susto no homem que aparentemente estava as escondidas naquele lugar... e não estava por ali sozinho.
-H-Heyji... crianças... o que estão fazendo aqui?
-Ri-Chan nos convidou para irmos todos ao festival! - Yuno diz. Certamente ela não entende que aquilo sim era um situação preocupante.
-E o que o senhor faz por aqui? Acompanhado dessa bela moça. - Heyji diz mais uma vez irônico.
-Ah... essa é, Hiyori, uma antiga colega da faculdade. - Ele diz e então nossos olharem se voltam para a mulher de cabelos compridos e rosados que sorria de uma maneira gentil. Não podia acreditar que era apenas uma amiga, já que ela segurava firmemente as mãos dele.
-Olá, é muito bom conhecer os alunos do Ren... - Ela diz sorrindo. Nesse meio tempo, Heyji solta uma pequena risada Sarcástica, Haru aparentemente... rosna para os dois, e eu apenas digo:
-Deveria apresentar sua tão estimada amiga para a Sakura, parece que se dariam tão bem. - Digo sem esboçar qualquer sorriso e saio andando.
Eu falei que nada naquela idiotice daria certo. Uma aluna, um professor... isso só vai machucar a minha irmã ainda mais, e eu não vou aguentar ver Sakura sofrendo por algo tão idiota assim.Nota: Bem, eu demorei bastante para soltar esse Cap. O que é bem irônico já que a dois capítulos atrás disse que seriam publicados semanalmente, então eu não tenho realmente como dar nenhuma desculpa sobre isso, apenas dizer que nesse tempo eu tive um... bloqueio criativo. Sério, eu não conseguia sair das 200 palavras, mas até que enfim eu consegui terminar nessa bela manhã de Quinta! Mas o que eu queria falar mesmo é sobre a tal votação, e, aparentemente (totalmente visível) ninguém votou no post da página que eu criei, mas acabaram votando nas próprias estórias, então eu claramente vou considerar esses votos. Acho que vocês podem ver nas próprias estórias quantos votos cada uma recebeu mas para adiantar, após o final dessa etapa de AOCS vou começar a publicar Candy Love. Bem, era só isso mesmo, então até o próximo Capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas outro conto shoujo! [REVISÃO]
Roman pour AdolescentsCom um passado difícil refletido nos olhos, Hisui Naome seguiu sua vida sem se misturar com outras pessoas ou se apegar a qualquer um que não seja sua irmã mais velha. Contudo, uma aproximação repentina e inusitada gera mudanças incomparáveis na pac...