O céu que eu nunca vi.

720 65 7
                                    

      Um dia depois que Takashi me deixou em casa, ele resolveu aparecer na escola.
      -Ri-Chan!- Ele disse vindo até mim.
      -Entao você resolveu vir pra escola...
      -Sim!- Ele diz mas eu ja estou bem a frente sem prestar atençao no que ele diz.
      -Ri-Chan!  Não me deixe aqui sozinho! - Ele grita e eu ignoro.  Isso vai me atrapalhar e muito.
      Na sala de aula era impossivel nao perceber sua presensa, os professores se sentiram supresos ao ver o rosto dele no fim da sala, e eu apenas tentei ignora-lo. Depois de alguns periodos, chegou a aula do Tako-Sensei. Quando entrou na sala, Haru fechou a cara e se fez de distraido olhando pela janela.
      -Bom dia alunos...- Ele disse mas logo voltou sua atençao para Haru.- Oh, Takashi, que honra nós tivemos de ter sua presensa hoje.- Ele disse tentando sorrir mas nao teve tanto sucesso.
      -Guarde as suas graças para voce, "professor".- Ele diz com uma expressao nao muito boa, que fez brotar um leve sorriso no rosto do professor.
      -Espero que preste atençao na aula.- Ele diz.
      -Espero que nao tente me obrigar a isso...- Haru diz com um tom de voz desafiador e afasta a cadeira para tras colocando os pés sobre a mesa.
      -E eu achando que te-lo na sala ja seria uma vitoria- O professor resmunga e se volta para o quadro.-  Bem... vamos começar a nossa aula.
      A aula nao acabou tao bem como eu esperava, talvez ter Haru na sala seja um problema nao só para mim mas sim para todos. Depois de alguns minutos o sino para o intervalo bateu. Corro o mais rapido que posso pra sair da sala e ir para o telhado antes que ele me veja. Com alguns tropeços pela escada, e jogando algumas pessoas pro lado com minha preça chego no telhado. Sento-me perto da grade e fico observando o patio enquanto como por algum tempo até que a ouso a porta de ferro atras de mim se abrir.
      -Uh?- Olho para tras e vejo Haru.- Aah! Po... por que esta aqui?! Como sabia que eu estava aqui?!
      -Haha, que reaçao estranha. A verdade é que eu...- Ele diz se aproximando de mim e se senta ao meu lado colocando o rosto bem perto do meu.- Consigo ler seus pensamentos e por isso sempre vou saber onde voce esta.
      -Ah? Pare de fazer graça!- Acho que a repentina aproximaçao dele me deixou sem ar,  e por impulso viro bruscamente meu rosto.- E... e nao é como se você pudesse ler os pensamentos dos outros!- Digo meio envergonhada.
      -Nao posso ler os pensamento dos outros. Consigo ler só os seus.- Ele diz sorrindo encarando meu rosto.
      -Nao deveria ficar dizendo essas coisas!
      -Mas serio... eu sabia que voce iria estar aqui.
      -Como assim?
      -Lembro do primeiro diz de aula... voce me viu no telhado nao foi?- Ele diz  e instantaneamente me lembro daquele dia. Ele havia deixado tres veteranos inconscientes enquanto fiquei paralisada na porta ate que ele passou por mim e disse aquilo...- "Eu gosto dos seus olhos", Eu te disse isso né?- Ele lembra? Eu mesma quase nao conseguia me lembrar. Sinto meu rosto queimando e acredito nas chances de eu estar corada agora.
      -Si... Sim.
      -Ei, olha ali...- Ele diz me tirando daquele assundo a paonta para o corredor do segundo predio. Era a Sakura conversando com Tako-Sensei.- Aquele velho nao deveria ficar dando em cima das alunas mesmo que sejam bonitas. Isso é contra  a lei.- Ele diz, entao disparo a rir.- O que foi?
      -Aquela é minha irmã. E o Tako-Sensei nao esta dando em cima dela. No minimo Sakura teve algum problema relacionado a aula dele. De onde voce tira essas ideias?
      -Bem... é o que parece pra mim. Mas mudando de assundo, acho que eu te fiz rir de novo nao é?- Ele diz e entao reparo que havia me descuidado. A ideia de Tako-Sensei querendo algo dequele tipo com minha irma é realmente muito engraçado, mas tenho que me recompor agora.
      -Nada disso. Foi só um momento fraco. Se me der liscença, a aula ja vai começar...  e eu acho melhor voce vir tambem.- Digo e me levanto. Mas logo me sinto sendo puxada para baixo e caio deitada com a cabeça sobre sua perna.- O... o que acha que esta fazendo?!  A aula vai começar, nao é hora de ficar brincando!- Digo e sento-me pronta para levantar quando minha cabeça é puxada de novo para baixo.- O que voce...?- Estava pronta para protestar quando ele tapa minha boca.
      -Shhh. As vezes é bom dar uma folga.- Nao sei o que houve comigo, mas concordei com aquela situaçao e após Haru tirar sua mao de minha boa, continuei ali deitada e quieta.
      Reparo que o patio esta ficando vazio e claro que me sinto mal por nao estar indo ate a sala nesse momento. Minha cabeça estava começando a doer de tanto ficar pensando em me levantar e ir para a sala mas nao faze-lo, quando sinto uma mao acariciando meu cabelo. Por que é que eu continuo aqui parada, por que eu ainda estou aqui?
      -O céu é mais bonito visto do telhado. Nao acha?- Ele me pergunta e entao olho para o céu, ele estava tao... azul. Estava diferente de todos os dias, hoje... nao, agora, o céu esta com mais cor, mais vivo, diferente de todos os outros dias, ou sempre foi assim e eu é que nunca notei isso?
      -Esta tao... azul.- Digo sem perceber. Mas é isso, hoje o céu esta mais vivo, com um contraste que eu nunca notei, na verdade é como se pra mim sempre estivesse tudo preto e branco como naqueles filmes que eu assistia com a Reiko quando eu era menor, mas agora esta mais colorido.
      -Na verdade hoje o meu céu esta mais bonito por que estou aqui com a Ri-Chan.- Ele diz e entao eu começo a prestar atençao em suas palavras.- Ken me disse que as coisas ficam mais bonitas quando as vemos junto com a pessoa de quem gostamos.- Ele diz e entao me cai a ficha e ja corada me levanto bruscamente e fico sentada em sua frente encarando-o. Ele estava com um rosto surpreso.
      -Nao pode sair dizendo essas coisas estranhas!- Grito nervosa e entao o encaro. Atraves de seus olhos escuros eu posso ver o reflexo do céu, as nunvens se movento, os galhos da grande arvore atras de mim balançando e espalhando suas petalas, e meu proprio rosto entretido com aquela vista imensa que estava dentro de seus olhos. Tudo naquele momento estava mais bonito do que o normal. Fico olhando por um bom tempo sem entender o motivo de eu estar nesse estado até que todas aquelas imagens e coisas que eu estava pensando explodem juntos quando Haru avança e me beija. Sinto que mesmo nao podendo ver nada... ali tem uma cor em especial, nao... varias cores misturadas, varias cores para cada sensassao desse beijo, ou melhor, desse meu primeiro beijo.

      Nota: Hey, desculpem pela demora pra escrever e pelo tamanho desse capitulo, prometo compensar no próximo. Obrigada por lerem ;)

Apenas outro conto shoujo! [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora