Ainda estamos em silencio nos encarando. Esse tipo de situaçao me deixa totalmente irritada. Eu estava prestes a me levantar e ir embora quando o garoto (que ao que parece é irmao do Takashi) se inclinou sobre a mesa e começou a falar.
-Entao... qual de voces é a namorada do Haru?- Ele pergunta e Yuno começa a rir e eu engasgo com o proprio ar.
-Oh? Por que essas reaçoes?- Ele pergunta.
-Somos apenas amigas do Takashi-Kun.- Yuno responde rindo.
-Haru por que suas amigas ainda te chamam de Takashi? isso é tao estranho.
-Isso é formal. Agora se a sua "apresentaçao" acabou eu ja posso ir?- Perguto de forma hostil e em seu rosto forma um sorriso.
-Voce é bem nervosinha nao é?
-Eu apenas tenho coisas mais importantes para fazer.- Digo e ele volta a se encostar na cadeira.
-Tudo bem. Nao vamos mais gastar o seu precioso tempo. Meu nome é Heyji Takashi, e sou irmao gêmeo do Haru.- Ele diz e ficamos sem reaçao. Como assim?
-Gêmeos? Mas voces nao se parecem.- Yuno diz e o garoto começa a rir.
-A um tempo eu resolvi tingir o cabelo. Preto nunca combinou comigo.- Ele diz. E sinceramente eu tenho que dizer que o loiro tambem nao fica legal nele.
-Entao... Takashi tem um irmao gemeo, o irmao dele tingiu o cabelo, e agora eu ja vou embora.- Digo me levantando mas ele segura meu braço.
-Por que a pressa? Tenho tantas coisas pra conversar com as amigas do meu irmao. Uh... Takashi, o papai mandou um envelope pra voce, eu deixei no seu quarto. Se eu fosse voce eu ia logo abrir, sabe como o papai é, nao é?- Ele disse e logo Takashi se levantou e foi ate a porta que eu nao fazia ideia de onde iria dar.
-Uh... Taka...- Yuno dizia mas ele a interrompe.
-Me chame apenas de Heyji, Okay?- Ele de diz de uma forma sensual que deixa o rosto de Yuno vermelho.
-Entao... Uh, Heyji-Kun, por quanto tempo vai ficar na cidade?- Ela pergunta.
-Eu pretendo terminar meu ensino medio aqui em Tokyo.
-Ah, entao vai ficar morando aqui com Takashi-Kun?!
-Haha, nao. Takashi e Ken nao gostam muito da minha companhia. Problemas familiares.- Ele diz.- De qualquer forma, eu aluguei um apartamento perto da escola.
-Que legal!- Yuno diz. Sinceramente, nao faz sentido algum eu estar aqui. Eles estao se dando tao bem que nem vao notar se eu sair.
-Eu ja me apresentei, mas e voces? como se chamam?- Ele perguta.
-Me Chamo Yuno Misaki!
-Hisui Naome.- Nos apresentamos juntas.
-E como conheceram Haru?
-Somos colegas de classe.- Digo.
-Uh... Sim. Mas na primeira vez que conversei de verdade com Takashi-kun foi quando ele salvou Ri-Chan e eu de uns caras na rua.
-Nao acredito. Haru salvou voces? Conte-me mais dessa hiatoria...- Ele parecia interessado.
-Sim! Ri-Chan tinha ido me ajudar, e acabou se envolvendo no problema. Entao foi só ela chamar pelo Takashi-Kun que ele apereceu e salvou a gente. E... pensando bem... Ri-Chan, naquela vez voce o chamou pelo primeiro nome, nao é?- Yuno peegunta e meu rosto queima. Como ela pode se lembrar disso?
-Ah, entao voce é uma pessoa intima do meu irmao. Curioso ele ter essa aproximaçao toda de uma garota mesmo sendo rude.
-Claro que nao. Voce e Takashi sao realmente irmaos, percebo pelas besteiras que dizem.
-Mas é verdade. Sabia... se voce nao fosse importante para ele, ele nao moveria um dedo por voce.- Ele diz e se aproxima mais.- Mas voce ja sabe disso, pelo menos parece que voce é uma garota esperta. O que me surpreende é esse seu jeito... agindo tao indiferente com o Haru, como se ele fosse tao... insignificante pra voce. E só nesse pouco tempo te observando nessa mesa eu pude notar tudo isso, e ainda percebi o quanto meu irmao é idiota de estar tao encantado com voce.- Ele diz tudo de uma vez. Me sinto sem ar, zonza... por que ele me disse essas coisas como se eu ja nao me culpasse o suficiente por ser assim?- Uma garota tao fria e esperta nao é o par perfeito para o Haru... sinceramente, voce merece algo melhor.- Ele diz e me espanto com suas palavras. Yuno ainda esta sentada nos encarando sem entender meia palavra do que estava acontecendo ali. Heiji entao segura uma mecha do meu cabelos e a enrola entre os dedos, e continha ali encarando minha reaçao com um sorriso inofensivo mas para mim parecia assustador. De repente todo o transe para quando alguem joga as maos dele para longe de mim. Eu crente de que logo a imagem de Takashi tomaria conta dos meus olhos me espanto quando vejo Ken... Aparentemente irritado, o que tirou o sorriso do rosto de Heiji dando ligar a uma expressao assustada.
-Escute aqui seu bastardo! Eu nao vou deixar voce intimidar essa garota na minha frente. Entao pegue logo suas coisas e suma desse bar!- Ele diz surpreendendo ate mesmo eu.
-Va se ferrar Kenji! Eu eatava apenas trocando deduçoes com a preciosa amiga do meu irmao. Nao ha nada de errado!- ele grita.
-Ri-Chan... vamos embora.- Yuno dizia assustada e eu concordo com a cabeça. Pegamos nossas coisas e saimos de fininho da mesa. Mas como nada esta indo bem ultimamente, Takashi aparece e ve Ken e Heyji brigando.
-O que esta acontecendo?- Ele pergunta.
-Ja esta na hora de ir Heyji.- Ken diz.
-O que o papai te mandou?- Heyji perguta.
-Isso nao é da sua conta. Ouviu o Ken? Ja esta na hora de ir.
-Vao mesmo me expulsar?
-Eu nao sei o que voce fez mas se o Ken esta assim quer dizer que esta na hora de voce sumir daqui.
-Nao faz mal. Entao...- Ele começa a andar em direçao a porta e para em nossa frente.- Nos vemos na escola... Ri-Chan.- Diz rindo e sai como se nada tivesse acontecido.
-Haru, pode levar as meninas, essa area nao é um lugar para garotas andarem sozinhas.-Ken diz e volta ao balcão.
-Ta certo.- Ele diz e sai na frente.
-Ah... Ri-Chan, Takashi-Kun! Eu vou indo por esse lado, tenho que passar no mercado para minha mae. E... foi uma pena nao poder ir a sua casa hoje Ri-Chan.- Ela diz sorrindo entao acena e contia andando em direçao oposta a nossa.
-Entao... o que o Heyji estava falando?
-Coisas disnessessarias, assim como voce na maioria das vezes.
-Algo que ele disse te chateou?- Ele me pergunta.
-Na verdade muita coisa que ele disse teria me magoado se eu fosse como a Yuno, mas eu nao sou entao nao me importo.
-Que tipo de coisas ele te disse?- Ele pergunta impaciente e para de caminhar. Paro em sua frente e vejo bem seu rosto proecupado.... ele realmente se preocupa comigo.
-Ele.... só disse a verdade.- Digo baixo.- Vamos andando, ou eu posso ir sozinha, nao tem problema.
-Nao, eu... vou com voce.- Ele diz e entao voltamos a caminhar.- Ri-Chan.... agora pode me dizer por que continua me chamando pelo segundo nome?
-Eu ja falei. Estou acostumada a ser assim, e realmente nao importa.
-Pra mim importa, sabia?- Ele para de andar novamente.
-Serio? Mas mesmo assim... é só um nome.
-Por que nao se importa com o que eu acho?!- ele grita segurando meu braço.
-Como assim? Eu deveria simplesmente deixar meus costumes de lado para voce se sentir bem?
-Eu me importo com voce, entao esperava que pelo menos poderia se importar um pouco comigo.
-Nao precisa se importar comigo Takashi. Eu acho que ja posso ir sozinha daqui.
-Ri-Chan! Eu me importo por que gosto de voce!- Ele diz de novo segurando meus braços com força mas nao parecia estar com raiva.- E nao venha me dizer que estou confundindo as coisas. Depois de fazer amizade com a Yuno-Chan tambem, eu percebi que existem varios jeitos pra gostar de alguem, e mesmo que eu goste muito dela tambem, voce é diferente. Entao nao ha nada pra se confundir aqui.- Ele diz sério e entao sinto um pingo cair em meu ombro. Era fim de tarde e estava começando a chover.
-Ai, que droga.- Digo baixo tentando tapar minha cabeça com as minhas maos, mesmo sabendo que nao ia adiantar nada.
-Ei, toma.- Takashi diz jogando sua jaqueta em cima da minha cabeça. O encaro por um tempo sem entender e a chuva começa a angrossar.- Anda logo ou vai ficar ensopada.- Ele diz me puxando pelo braço até o outro lado da rua para de baixo de uma varanda. Ficamos la sentados quietos e olhando pra chuva, e ainda estou com a jaqueta do Takashi sobre minha cabeça.
-Nao era pra ser assim...- Digo pensando alto.
-O que?- Ele me pergunta.
-Minha vida. Nao era pra ser assim. Nao era pra eu ficar vivendo essas situaçoes, isso nao é um mangá shoujo, é vida real!
-E o que tem de mais em viver uma história dessas?
-Essas historias nao sao para mim.- Digo e me encolho entre os joelhos voltando a ficar em silencio.
-Espero que a chuva passe logo..- Ele diz.
-Sim...
-Oh nao...- Ele diz olhando pro ceu.
-O que foi?
-A chuva só vai piorar. Acha melhor irmos andando agora antes que piore?- Ele diz e fasso que sim com a cabeça. Nos levantamos e saímos correndo na chuva sem nem perceber que estavamos molhados.
Logo chegamos na rua da minha casa, Cansados de mais mas chegamos.
-Eu... eu vou indo sozinha agora. Se voce demorar a chuva vai piorar.- digo e ele acente.
-Até.- Ele diz e sai correndo indo de volta pra casa. Faço o mesmo.
-Hisui, que blusa é essa?- Reiko me pergunta assim que entro em casa, e entao percebo que ainda estou com a jaqueta que Takashi me emprestou.
-Uh... um colega me emprestou.- Digo colocando minha mochila no chão e indo até a cozinha.
-Colega.... ou Takashi?- Ela me pergunta.
-Daria no mesmo, nao? Ele é o unico colega que se importaria com isso.- Digo e entao novamente as palavras de Heyji fazem sentido.
-E onde estava? Seus amigos nao iam vir aqui hoje?
-Acabamos ficando presos no bar do Ken... irmao mais velho do Takashi.
-Espera... Takashi tem um irmao e o irmao dele tem um bar? Ta... e por que ficaram presos la?
-Por culpa do Takashi pra variar... quer dizer, apareceu do nada um irmao gemeo dele que quis conhecer as "amigas" do Takashi.
-Ele tem um irmao gemeo? Hisui, esse seu namorado é uma novidade a cada dia.- Ela diz rindo.
-Ele... ele nao é meu namorado.- Digo e ela começa a rir.
-Tudo bem, tudo bem. Ei, o que vai querer para o jantar?
-Eu... eu nao estou com fome.- Digo e vou para o quarto, onde deixo a jaqueta em cima da cadeira.
fico deitada na cama imaginando desde quando tudo esta sendo tao complicado, ate que caio no sono.
______________________________NOTA: Entao, estao gostando de AOCS? Eu espero que sim! Eu queria dizer que estou muito feliz de receber todos esses votos (que talvez nao sejam muitos mas para mim já é maravilhoso!) E comentarios, e quanto mais comentarios e votos melhor (rs)! Eu tambem queria aproveitar e pedir para voces lerem meus dois novos romances: Distance... e Doce Amor.
Obg por lerem cada vez mais e ate o proximo capitulo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas outro conto shoujo! [REVISÃO]
Novela JuvenilCom um passado difícil refletido nos olhos, Hisui Naome seguiu sua vida sem se misturar com outras pessoas ou se apegar a qualquer um que não seja sua irmã mais velha. Contudo, uma aproximação repentina e inusitada gera mudanças incomparáveis na pac...