Capítulo 15

1K 108 23
                                    

Author Point of View

...One month later...
.

Yoongi embarcava no ônibus, a chuva caia de intensamente, o barulho de trovões era escutado por toda Seul, mas assim como a conturbação se fazia ao redor dos dois jovens, dentro deles havia uma confusão ainda maior, sentimentos, saudades, medos e necessidade, um mês e meio havia passado desde de que saiu da casa de Jungkook.

Yoongi havia encontrado um trabalho em um restaurante, nunca mais havia visto Jeon, há não ser nas revistas que via no seu caminho de casa, sua empresa subiu o patamar, Yoongi ficou feliz em saber que ele estava bem, deu um breve sorriso e caminhou para o local que pegaria o ônibus, a chuva havia ficado forte, ao menos tinha um guarda chuva na bolsa.

Perto dali, Jungkook procurava seu ômega, ele sentia que o mesmo estava por perto, Yoongi fugia de si como diabo foge da cruz, doía nele saber disso.

Jungkook o avistou do lado oposto da rua em que estava, na qual era movimentada, ônibus, carros, pessoas, o alfa correu o mais rápido que pode e quando entrou correndo no ônibus, já estava encharcado.

O menino baixinho estava sentado sozinho, algumas lágrimas insistiam em cair ao lembrar do seu alfa, encostado com a cabeça na janela, cantava baixinho.

And way down we go ㅡ name: way down we go (Kaleo)

Algumas lágrimas insistiam em rolar pelo eu rosto, os pensamentos insistente sempre o levavam a ele, Jungkook, fazia algum tempo.

Jungkook ficou em pé, em frente a janela e por ela avistou Yoongi, ele estava no outro ônibus - Como errei ? Ele estava tão perto - o ônibus que Yoongi estava saiu e Jungkook não conseguiu segui-lo.

Antes de embarca no ônibus que ele achava que Yoongi estava, uma van grande passou em sua frente e deixou o acaso para uma dedução de sorte, havia ônibus iguais, mas deduzir não era o forte de muitas pessoas.

Yoongi Point of View

Enquanto eu estava no ônibus em direção ao pequeno apartamento que aluguei, sim, um apartamento meu, o qual me deixou bastante feliz, melhor que viver embaixo da ponte, digo a mim mesmo sempre que chego naquele local quase vazio e sem vida.

Estou com saudades do Jungkook, me sinto fraco e com dores, a marca e meu lobo parecem querer o mais velho por perto conforme passa o tempo, só não falei isso pra alguém, não queria preocupar ninguém, todos já tinham problemas demais.

Arrumei um emprego, acabei tendo o turno da tarde por fracassar miseravelmente em acorda cedo de manhã ou pegar a porcaria do ônibus.

Hoje li sobre o Jeon, na verdade, sua empresa, ele parece está bem, estava viajando.

Quando cheguei no apartamento, notei a porta entreaberta, tenho certeza que tinha trancado, então silenciosamente tirei minha arma ( Um lado do sapato que eu usava ), andei na pontinha do pé até passar pela porta....ninguém...?

Fui em direção ao meu quarto, escutei um barulho, voltei de fininho à cozinha, peguei uma frigideira que estava no fogão e fui pro quarto de olho fechado, invadi.

ㅡ AAAAAAA ㅡ gritei quando entrei no quarto, objetivo "surpreender" desafio "não cair" .

Claro que fracassei e cai no percurso , não desisti , taquei a frigideira na pessoa mais perto.

ー AAAH PORRA YOONGI. ー Taehyung disse.

Taehyung? Abri os olhos e vi o Taehyung sem camisa e o Jimin na cama, ah, faz sentido, Pera...invasão, meu quarto, Nudez, Jimin.

The Perfect Mistake - YOONKOOK - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora