Capítulo 6

1.9K 168 6
                                    

Yoongi P0oint of View

Fui com os meninos em várias lojas, e principalmente as caras, mas nem gastei muito já que as roupas eram muito não meu tipo, comprei uma jaqueta vermelha da prada pro Tae mas ele só me deixou pagar ela, o resto ele que pagou, comprei umas camisetas e calças, um baby doll preto meio transparente, não me julguem é que era muito bonito e ficaria lindo em mim. O Jimin comprou pouca coisa, sua família não era rica na verdade eles não moravam aqui, Jimin morava sozinho, foi emancipado e nos conhecemos na escola mas depois vocês iram conhecer a historia dele, tava pensando e resolvi colocar outro piercing na orelha, outro dia iria pintar o cabelo, por enquanto vou continuar com meu verde menta.

No total deu uns 600 mil wons, as roupas são um roubo, espero que o Jeon não fique esquentadinho.

Jm: Yoon tenho que ir pra casa, vamos pra uma festa na casa do Mingi, quer ir ?

Tae tava comendo sorvete, só fez um som de concordância, eu estava sem fome e com muita preguiça senhooor.

- Que merda!!! Eu não vou poder, falei pro Jungkook que não sairia pra festa ou balada, na próxima posso ir. Quem é Mingi ?

Th: Song Mingi é novato na escola, ele é do 2°, mais novo que a gente, você podia passar lá com Jungkook, que tal ? Vai ser top, música, bebida e muito gato pra gente pegar.

Jm: Ai você não apaga esse fogo. - o tae encarou Jimin indignado, os dois sempre se acabam em festas.

- O que ? Não me olhe assim Tata, mas porque não leva o ser lá? Ele disse que eu não podia ir sem ele.

'Não inventa, eu não quero que ele fique chateado com a gente, tá indo tudo tão bem.'

Fica quieto, a gente tem que se diverti, sabe que somos jovens ainda.

'Mas eu não quero me diverti sem ele.'

Shiu !!! Não inventa de gosta daquele alfa, o plano é fugir.

'É e porque estamos aqui e usando as coisas dele ? Assume que tem uma quedinha por ele.'

Não é da sua conta, isso aqui é só um intervalo.

Depois de conversa com meu lobo, respondi os meninos que me encararam

- Vou ver, ele vem me buscar depois, já que o Taehyung inventa de vim de carro e esquece de mim.

Th: O plano era todos irem para casa do Jimin se arrumar.

ㅡ tudo bem, eu vou jantar com Jungkook, diz ele.

Jm: Que bom, voltar com um monte de sacola seria um incômodo.

ㅡ Nem é pra tanto, eu quase não gastei, estou sendo gentil e vocês. - os olhei com cara de quem suspeita deles. - Panejaram comprar pouco, deveria tacar meu sapato nos dois

Th: Hyung as nossas seram entregues em casa e você não viu? o Jimin fez a gente ser expulso daquela loja ?

A gente foi em uma loja de sapatos e Jimin foi em uma sessão de modelo único, eu ia comprar pagar o sapato para ele mas nem tava perto, só escutei que ela falou dele e de sua aparência, ela queria aquele sapato, ela comentou que seu cheiro de ômega era péssimo, ninguém ficaria com alguém como ele, inveja que ela sentia. Pra quê ? O Jimin foi até ela e falou que se ela falasse mais uma coisinha ele ia fazer ela engolir o sapato e arrancaria aquele aplique ruim dela. No final ele arrancou mesmo e nos expulsaram, ainda bem porque eu já estava irritado, ia pra cima daquela naja terminar o que o Jimin começou.

Jm: Ah ela só falava merda, falou logo de mim.

Th: Mas não devia falar do aplique dela e todo aquele show, podiamos ser preso.

The Perfect Mistake - YOONKOOK - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora