[...]
Yoongi se sentia inquieto, algo tinha acontecido, ele podia sentir, novamente tentou ligar para Jungkook, nada. Mais uma vez, continuava a chamar.
ㅡ Jungkook ? ㅡ Perguntou apreensivo.
ㅡ Alô. ㅡ Não era ele. ㅡ Preciso que fique calmo e se acomode, preste atenção no que irei dizer. O carro do Sr. Jungkook bateu, a ambulância já foi chamada, eu sou médico e estou o acompanhando, então não se preocupe, ele ainda está vivo. Alô? Tem alguém ai?
Yoongi podia ouvir o barulho da ambulância, o som da polícia e um certo alvoroço, pessoas perguntando se ele estava vivo e comentando quem era a vítima.
ㅡ Moço se não falar nada, irei desligar.
ㅡ O Hospital que vão levá-lo.
ㅡ *** no centro de Seul. ㅡ o médico afastou o celular para dar ordens. ㅡ Levem-no, cuidado com a cabeça, temo que possa ter sido algo grave pelo sangramento forte, irei desligar.
Após isso o telefone foi desligado. Yoongi sentisse em choque. Quando caiu em si correu pra fora de casa. Sem cabeça, se quer para se quer trocar de roupa " Não podia ser algo grave, não pode ser algo grave" pensava.
ㅡ Táxi ! - Acenou, quando viu que o carro iria passar direto, andou pra frente o fazendo freia bruscamente.
ㅡ ESTÁ LOUCO RAPAZ ?
ㅡ Me leva pro Hospital *** . O meu alfa. Por favor. - Yoongi sentiu seus olhos cheios de lágrimas e o homem não pode negar o levar.
ㅡ Certo. Certo, vamos entre logo.
O Min entrou na parte de trás do carro, pegou seu celular tentando ligar pra um de seus amigos.
ㅡ Viu a roupa que esta usando?. Meu jovem, precisa de uma roupa, não deixaram você entrar no hospital dessa forma.
O motorista por mais que tivesse sido grosso no começo, sentiu o desespero do ômega e viu a mãozinha do mesmo segurando sua barriga, e ele tinha entendido, sabia o que aconteceu.
ㅡ Me desculpa.
O carro ia rápido. Yoongi já havia desistido de ligar para alguém, ainda era cedo, ele olhou pela janela e viu a comoção enorme ao hospital, afinal o CEO da Kia havia dado entrada após o capotamento de seu carro, uma ótima manchete.
ㅡ Vou parar na outra entrada, aqui está cheio.
ㅡ Como vou passar por isso?
O carro foi estacionado na entrada de funcionário, o motorista desceu e sumiu por um tempo. Yoongi não havia notado, estava ocupado pensando em como entrar. A porta do lado que estava foi aberto.
ㅡ Pegue meu rapaz, só tenho esse sobretudo da minha esposa, falei com um conhecido e você vai poder entrar por aqui, mas seja rápido, boa sorte, vai ficar tudo bem.
Yoongi olhou agradecido o senhor que aparentava uns 50 anos.
ㅡ Muito obrigado, eu nem paguei ainda.
O senhor sorriu, e puxou com cuidado o mais jovem, ajudando a vestir o sobretudo e colocando o boné que usava.
ㅡ Deixa pra próxima, no bolso tem meu cartão, agora vá.
Yoongi fez o que lhe foi dito e chegou na entrada de funcionário, uma coisa ele sabia, ele não podia entrar lá, mas quem disse que ele não faria.
ㅡ Que ótimo, como vou passar por esse pessoal?
ㅡ Oi, imagino foi você que meu pai ajudou.
Yoongi sentiu seu coração pular, pensou que havia sido pego sem ao menos entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Mistake - YOONKOOK - ABO
FanfictionJeon Jungkook, um alfa de 24 anos CEO, dono de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, o mais frio ao olhar de muitos, decidiu que estava na hora de mudar um pouco, em um site negro o escolheu. Depois que fez uma compra online, quando chegou, not...