Capítulo 8

1.6K 140 30
                                    

Author Point of View

Yoongi ainda estava chateado, quando chegou subiu direto para seu quarto e foi tomar um banho. Jungkook precisava explicar para ele que não estava dando em cima do Yeosang ou o que quer que o outro imaginasse.

Foi em seu quarto, trocou de roupa, vestindo apenas uma calça moletom preta e foi pro quarto do ômega, ao entrar escutou o barulho do chuveiro e resolveu deitar na cama e espera.

Quando saiu do banheiro Yoongi ainda estava só de toalha e avistou o alfa no celular em sua cama.

ㅡ O que faz aqui ? - Não se importou com o alfa e virou de costa para pegar uma roupa em seu armário.

Jungkook bloqueou o celular e olhou pro ômega que estava de costa com os cabelos molhados, completamente atraente se não sentisse a áurea de raiva do baixinho.

ㅡ Vim conversa sobre o que aconteceu.

ㅡ Não quero conversa, as minhas compras estão no carro, pega pra mim.

ㅡ Peça por favor que eu irei buscar. - disse já sentado.

ㅡ Não - o ômega respondeu curto e grosso, então decidiu vestir um short curto preto e uma camisa de manga longa da mesma cor ㅡ Saí que eu vou me vestir.

ㅡ Já te vi sem roupa, não vai mudar nada - Yoongi revira os olhos e decide se vesti assim mesmo ㅡ Min Yoongi...eu não estava dando em cima daquele garoto.

ㅡ Não era o que parecia.

ㅡ Nem tudo que parece, é, Yeosang é marcado.

ㅡ Deu em cima de alguém marcado ? - aquele alfa só pode ser louco, pensou -

ㅡ Não é isso, o Park que deu a ideia e o namorado do ômega -

Já vestido se aproximou do Jeon com uma cara de que mataria ele e o seu amigo.

ㅡ Eu vou matar o Park Jimin. - sentou na cama. ㅡ Eu tô lembrando agora, meudeus aquele garoto era namorado do Seonghwa-hyung. ㅡ bateu na própria testa.

ㅡ E eles são marcados, você estava tão bêbado que se quer reparou que quase bateu no Yeosang.
      
Yoongi ficou sem palavras, nem sabia porquê se sentiu tão incomodado com o que viu, talvez fosse pelo fato de está com Jungkook a mais de um mês, ou, talvez fosse a bebida, sim, culparia a bebida.

ㅡ Eu estava muito bêbado, okay? Eu vou matar o Jimin quando eu vê ele.

ㅡ Desculpa, foi minha culpa também, você sumiu e os meninos e eu queríamos te achar e essa foi a melhor ideia.

ㅡ Ideia de girico né, quer saber, tô com sono, vaza do meu quarto. - se arrumou no espaço para deitar, logo em seguida o alfa ignorou o que ele tinha dito e se deito também.

ㅡ Vou dormir com você. 

ㅡ Nãoooo, você ainda ta com cheiro do Yeosang. - virou de costa e se afastou um pouco, ainda estava chateado.

     
Jungkook riu e se aproximou de Yoongi para ficarem de conchinha, bem juntinho

ㅡ Então tira esse cheiro de mim. - deixou alguns selares em seu pescoço, o fazendo fechar os olhos, se quer reclamava dos toques íntimos. 

Os selinhos evoluíram para mordidas e chupões, Jungkook ouvia arfares vindo do ômega que se entregava cada vez mais a si, então um das mãos de Jungkook foi parar dentro da camisa do ômega, subiu sua mão para o mamilo esquerdo e começou uma massagem.

Não aguentando continuar com os toques sem o beijar, Jungkook virou o ômega e atacou seus lábios. Assim que sentiu os seus lábios colados ao do moreno, tratou de corresponder ao beijo, ele queria, precisava sentir que o Alfa realmente o queria e não tinha sido apenas uma compra aleatória.

The Perfect Mistake - YOONKOOK - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora