Capítulo 5

2.1K 186 18
                                    

Às 10 horas Yoongi levantou e encontrou em uma cômoda um cartão e a senha a qual poderia usar, já estava animado, ele havia chamado Tae e Jimin para irem a casa de jungkook que era sua também.

Quando desceu com uma bermuda azul e camisa simples branca sabia que Jungkook já havia saído para empresa, a casa estava "vazia", somente a presença dos diversos funcionários. Yoongi sentiu falta da presença do Alfa, culpava, sem nem pensar duas vezes, o seu lobo.

Sra. Lee: Bom dia Senhor - Disse ao avistar o jovem descer as escadas.

ㅡ Não me chame assim ahjumma, me sinto um velho e estou na flor da idade, e qual seu nome, eu esqueci ? - sorriu amarelo e envergonhado mas antes sua cabeça estava a mil.

Sra. Lee: Lee Hyejin e o senhor ?

ㅡ Oras já lhe disse, nada de senhor ahjumma. - ele sabia que a mulher era mais velha que ele e sentia que ela era confiável só pelo seu olhar.

ㅡ Meu nome é Min Yoongi. - sorriu doce.

Sra Lee:  Sr. Yoongi, venha comer logo, já é quase 12. - a beta o achou na verdade adorável e apenas encrencou vendo o negar a sua fala, ele lembrava seu filho mais novo , Yoongi achou graça pelo exagero da senhora lhe dizendo que era 12 horas sendo que quando desceu ainda era 10.

......

Jungkook saiu cedo para empresa, já tinha ficado bastante tempo longe pelo ômega e também ficaria afastado quando seu cio chegasse. Antes de sair foi ao quarto de Yoongi para deixar um cartão para que ele usasse caso precisasse, ele estava tão lindo e todo enrolado, parecia uma bolinha. 

As 9 horas teve uma reunião e tinha que oficializa um documento de valor fiscal e jurídico a qual tinha fechado contrato com uma empresa  e após o concluir o projeto decidiram se continuariam a parceria. As 14 horas teve outra reunião sobre a abertura de uma filial em Paris.

Muita coisa e pouco tempo pensava o mesmo, antes de fechar o contrato e ir autentificar no cartório precisava rever tudo, confiava em J-hope, seu amigo de infância, mas eram protocolos.

Mais tarde ligaria para que Yoongi o encontrasse em um restaurante para jantarem, iria começa o plano para conquistá-lo.

.....

O dia de Yoongi não passava de puro lazer, havia acordado às 9hr, mas contínuo deitado até as 10, Taehyung e Jimin chegaram antes do almoço e ficaram admirado com a bela mansão de Jeon, a qual tinham visto pela internet, quando era 15hr estavam todos na piscina se divertindo...

Th: Yaa Yoongi-hyung não se sente mais envolvido com o Jeon depois de passar aquele tempo com ele ? Aposto que se sente. - tentava subir em uma boia de flamingo que fez questão de levarem após muita luta.

Jm: Verdade, vai me dizer que nada mudou depois daquilo?

A verdade era que Yoongi tinha gostado de ficar com Jungkook e queria era passar mais tempo com o Alfa, mas negaria isso, afinal foi pelo seu cio e não ele mesmo, na verdade isso era bastante confuso.

ㅡ  Não mudou nada, eu só prometi pra ele que não sairia hoje a noite, e ontem passamos a noite vendo anime.

One piece - disseram os outros em juntos, se encararam e correram para fora da piscina em direção a grama e Jimin caiu no percurso resultado em altas risadas e um ômega fazendo biquinho com raiva.

Th - Presente é meu e o filho é teu. - Disse alto se jogando na grama continuando a ri da queda do Jimin.

Jm - Tomara que morram afogado, rum.

The Perfect Mistake - YOONKOOK - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora