Yoongi Point of View
Ele está lindo, como sempre, seus cabelos negros contrastando com sua pele parda e suave, ao redor de seus olhos dava para se notar leves marcas de olheira, mas isso não mudava muito nele. A tatuagem cobria parte de sua mão, realmente lindas, pareciam subir por seu braço.
Desviei minha atenção para Jimin, com certeza que isso é coisa dele, afinal, ao lado de Jungkook estavam Hoseok e Taehyung e pelo sorriso forçado do mais novo com seu "dar de ombros" entendi, encarei Jimin.
ㅡ Foi você? Não foi?
Não deu tempo do sem vergonha responder, logo escutei meu sobrenome ser chamado de forma neutra, eu não sabia o que ele estava sentindo pois não queria olhar em seus olhos.
ㅡ Min.
Tenho certeza que todos sentiram esse clima tenso. Engoli o seco.
ㅡ Jeon. ㅡ sorri sem mostrar os dentes.ㅡ Que surpresa vê você aqui.
Os três se sentaram na mesa.
ㅡ Digo o mesmo, afinal você que sumiu, pensei que teria que encontrá-lo primeiro. ㅡ Jungkook disse sério.
ㅡ Bom pessoal, já pediram a comida ? Tô faminto. ㅡ Hoseok disse quebrando o clima estranho.
ㅡ Ah sim, Jimin pediu, também estou com fome.
O Jantar foi agradável, mais do que esperava, falávamos sobre o passado, as coisas engraçadas e desastrosas decorrentes em nossa vida, apesar de sermos jovens.
Eu havia mudado de lugar para ficar ao lado de Jimin, sem querer acabei por derrubar soju no mesmo.
ㅡ Min Yoongi indigente !!! Como pôde derrubar isso em mim?!
ㅡ Oh desculpa seu Hyung, eu sou meio desastrado sabe, vem eu te ajudo a limpar, Taehyung vem ajudar. ㅡ o puxei pra uma área que parecia ser um espaço de guarda material de limpeza.
ㅡ Aiai, espera, espera. ㅡ o soltei quando nós três estávamos dentro do cubículo.
Sinceramente, eu não estava pronto pra ver ou conversar com Jungkook, mas pelo visto alguém levou muito a sério quando eu disse que falaria com o mesmo quando o encontrasse.
Talvez seja por isso que eu, Jimin e Taehyung estamos presos em um mini espaço discutindo baixinho.
ㅡ Não interessa de quem é a culpa Taehyung, a culpa é de vocês dois.
ㅡ O Hyung acabou de dizer que não interessa mas está nos culpando. É você que nos arrastou até aqui.
ㅡ Verdade, o Tae tá certo.
ㅡ Certo vai ser quando eu quebrar essa vassoura em vocês.
ㅡ Hyung a vassoura não serve pra abrir a porta. ㅡ me virei e o encarei com a sobrancelha levantada, óbvio que a vassoura não abre, eu só queria que ele tentasse. ㅡ Jimin que me obrigou a trazer os dois.
ㅡ Você devia tá do meu lado Kim Taehyung !
ㅡ Desculpa meu amor, mas entre apanhar de você e do Yoongi, prefiro você.
ㅡ Calem a boca e tentem abrir essa merda aqui. ㅡ falei tentando empurrar a portar emperrada. ㅡ Tô ficando sufocado e enjoado com esse cheiro de produto. Eu, eu vou vomitar, tô avisando.
Falei na esperança de alguém nos tirar daqui, já que os gênios deixaram o celular na mesa.
O cheiro de material de limpeza, pano sujo, baldes, vassouras, o calor, tínhamos acabado de comer, pensado bem, estou realmente enjoado, ai esse cheiro de pano molhado e sujo, ugh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Mistake - YOONKOOK - ABO
FanfictionJeon Jungkook, um alfa de 24 anos CEO, dono de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, o mais frio ao olhar de muitos, decidiu que estava na hora de mudar um pouco, em um site negro o escolheu. Depois que fez uma compra online, quando chegou, not...