Author Point of View
Depois ouvir aquelas frase, o alfa se sentiu perdido, Jungkook por uns segundos ficou sem reação apenas pensando nas palavras do ômega, até notar as lágrimas que escorriam junto do leve soluçar vindo do mais novo.
ㅡ Yoongi, calma, só estou surpreso.
Silêncio, Jungkook se aproximou do mais novo limpando suas lágrimas, ainda sim sério.
ㅡ Está com quantos meses ?
Yoongi ainda mantivera sua cabeça baixa mas tentava controlar seu choro, no fundo, queria que o alfa o acalmasse mas o clima na sala parecia algo mórbido e frio.
ㅡ Dois e duas semana. Eu nem ia contar. Se você não quer assumir, eu não me importo. Jimin disse que é minha obrigação dizer a você e é seu direito saber.
Finalmente Yoongi havia o olhado, não sabia descrever o que via, de alguma forma, ele não sabia mais.
ㅡ Você está me dizendo, que só sei dessa gravidez porque o seu amigo te obrigou a falar ? Sério mesmo? ㅡ Jungkook tentava manter sua pose seria.
Se deixando ir quando Yoongi fez um biquinho e franziu levemente sua testa, seu nariz estava vermelho e suas lágrimas deixaram vestígios em seus cílios.
Tal perdição depois de chorar, quem ficava lindo ainda assim?
ㅡ Você continua tão perfeito, como no dia que te conheci.
Jungkook tocou em seu rosto e sorriu, Yoongi já sentia borboletas em seu estômago.
ㅡ Eu. Vou. Tomar banho, espera rapidinho.
Yoongi saiu correndo da sala, como poderia alguém o deixar tão nervoso em um piscar de olhos.
ㅡ O que estou fazendo?! ㅡ o loiro se perguntou após escovar os dentes e entrar em seu quarto.
ㅡ Imagino que deveria está se vestindo Sr. Min.
ㅡ JUNGKOOK !
Ao se encararem, os olhos de Jungkook mudaram pra vermelho e logo voltaram ao normal.
Como se o analisasse minuciosamente, cada detalhe exposto e coberto apenas pela toalha em sua cintura.
ㅡ Jungkook. ㅡ sussurrou o suficiente para o alfa escutar.
ㅡ Seu cheiro é tão inebriante quanto você.
Yoongi engoliu o seco, andando em direção a Jungkook com intuito de o colocar pra fora do quarto. Se surpreendeu quando os olhos vermelhos mudaram novamente.
ㅡ Senti sua falta anjo.
Foi o que ouviu antes de sentir os braços fortes circularem sua cintura e seus lábios serem tomados, sentindo o pedir passagem com a língua que logo foi cedida.
Iniciado de forma lentamente, o ósculo se tornou mais rápido e sensual, Yoongi havia levado suas mãos ao rosto do alfa o puxando mais pra intensificar o contato, tentando suprir a falta que sentia de dele.
Yoongi estava totalmente entregue, seu olhar, seu corpo e seu coração.
O beijo foi interrompido pela falta de ar, Jungkook se afastou levemente e admirou a imagem de seus cabelos bagunçados, seus lábios entreabertos e levemente inchados, o arfar pesado junto de seu olhar pedindo por mais.
Beijando-o novamente, Yoongi deslizou sua mão pelo peitoral do mais velho e trilhou o caminho até chegar na ereção que estava visível na calça do mais velho que grunhiu ao sentir um aperto, não bastava aqueles tecidos o prendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Mistake - YOONKOOK - ABO
FanficJeon Jungkook, um alfa de 24 anos CEO, dono de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, o mais frio ao olhar de muitos, decidiu que estava na hora de mudar um pouco, em um site negro o escolheu. Depois que fez uma compra online, quando chegou, not...