Capítulo 13

1.1K 107 12
                                    

Depois que saiu, Jungkook foi em direção a sua empresa, chegando lá foi a sua sala e pediu ao secretário que mandasse os documentos para ser revisado a sua sala que faria o máximo pra verificar tudo, agora sua mesa estava cheia, sentiu um desânimo ao abrir a primeira pasta, era muita coisa e só queria estar em casa.
Duas horas se passaram e seu secretário avisou que sua mãe estava o esperando, "Bom ao menos me tirou o trabalho de ir até o hotel".

A porta foi aberta.

ㅡ Son, por que não foi me vê esses dias ? ㅡ sentou-se na cadeira a frente da mesa do CEO.

ㅡ Bom omma...aconteceu imprevistos.

ㅡ Imagino o que seja, não me diga detalhes, me enoja.

Jungkook fechou seus olhos e tentou não imaginar o surto que seria quando soubesse que marcou o ômega em sua casa.

ㅡ Vim aqui para avisa que adiamos o encontro com Lalisa, será amanhã a noite e uma prima dela vai está lá, você terá duas opções querido.

ㅡ De ?

ㅡ Escolher sua ômega.

ㅡ Omma, eu não vou querer nem uma delas e a senhora sabe disso.

ㅡ Jeon Jungkook. Você nem conheceu as moças e tenho certeza que são melhores que...você sabe.

ㅡ Se veio aqui para isso, pode se retirar, se não vê estou muito ocupado, diferente de você.

ㅡ De qualquer forma, já avisei e esteja lá as 20 horas, vai ser no restaurante do hotel que estou hospedada.

A mais velha se levantou e deu a volta na mesa para abraça seu filho, fazendo cara feia ao sentir aquele cheiro de chocolate com menta sobre ele.

ㅡ Irei, como em um jantar casual.

Depois de algumas horas Jungkook foi para casa e quando chegou maior parte estava limpa, pelo visto o baixinho gosta de arrumar as coisas.

Quando subiu para o quarto se surpreendeu ao vê Yoongi dormindo no meio de sua cama todo encolhido com ar-condicionado ligado, devia ao menos desligar afinal estava frio o bastante.

Tomou banho e voltou para o quarto logo desligando o ar-condicionado e acordando o ômega .

ㅡ Não desligaaa.

ㅡ Mas já está muito frio.

ㅡ Mas eu gosto.ㅡ Yoongi se esticou um pouco e pegou o controle ligando o ar novamente. ㅡ Já tomou banho ?

ㅡ Já sim. ㅡ quando terminou de dizer, Yoongi foi pra perto e o puxou pra deitar e logo se aconchegou no alfa para sentir seu calor, sentiu saudades em tão pouco tempo.

Durante as suas horas fora Yoongi não conseguiu falar com os meninos e não queria sair de casa, decidiu arrumar o que podia e depois decidiu dormir mas seu quarto não parecia mais tão confortável então decidiu dormir no quarto do alfa, só tiraria um cochilo.

Jungkook jamais protestaria, ele sentia o ômega tão calmo e sereno, apenas relaxou e cedeu ao sono ao lado de seu amado e esperava que isso acontecesse mais de lá em diante.

[...]

Yoongi Point of View

Depois que dormi com Jungkook acordei só hoje, estou com ótimo humor, quando levantei sabia que o alfa com certeza já tinha ido para a empresa, decidi me arrumar, talvez eu devesse ir caçar meus amigos que não deram sinal de vida.

Coloquei um chapéu preto e camisa com um garotinho na frente, uma calça clara e um tênis, o básico, desci as escadas correndo e peguei uma maçã, os funcionários estavam andando pela casa, fazia um tempo que não via essa movimentação, chegou a ser um pouco incômodo.

The Perfect Mistake - YOONKOOK - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora