Capítulo 31 - Butterfly

447 50 0
                                    

Jungkook já estava em casa, fazia algumas semanas que havia tido alta, sua recuperação foi rápida.

Depois de descobrir da gravidez do marido virou um grude, já que quando Yoongi engravidou dos gêmeos estavam distantes nos primeiros meses.

Falando nos gêmeos, eles estavam muito animados com a ideia de um novo irmãozinho ou irmãzinha.

ㅡ O papai tem mesmo um filhote na barriga? ㅡ Minjae perguntou sentado a mesa.

Usava um uniforme vermelho vinho e arrumava sua lancheira sozinho.

ㅡ Tem sim meu amor, vocês estavam certo.

ㅡ Sabia! Ele é muito pequeno né papai? Porque cabe todo dentro do senhor. ㅡ Jun usava o mesmo uniforme e corria pela sala com Demmy atrás.

ㅡ Por enquanto sim.

ㅡ Que legal appaa! ㅡ Hyunjun disse rindo em seguida pela cachorrinha pular nele o lambendo.

ㅡ Anjo, eu não quero ir. ㅡ Jungkook usava um terno simples desabotoado na parte de baixo como se tivesse desistido de vesti ㅡ Deixa eu levar os meninos.

ㅡ Eu levo amor e você vai sim, Namjoon vai está na reunião e o Lee ainda ta em viajem. ㅡ Yoongi ainda estava no segundo mês da gravidez então considerou que o marido podia trabalhar mais um pouco e depois pegar longas férias, claro que sem viagens e chegaria sempre ás 17 ou 18 no máximo.

O alfa cumpria firmemente horário imposto pelo ômega.

3 meses depois

Yoongi estava com 25 semanas, no quarto lia um livro distraído. Jungkook passou pela porta, segurando um prato com bolo e frutas cortadas.

Deixou o lanche na cômoda e subiu na cama dando um selinho no marido, Yoongi sorriu com carinho.

ㅡ Oi

ㅡ Oi, arrumei a cozinha.

O ômega agradeceu e continuou lendo a última linha daquela página.

ㅡ E os meninos ?

ㅡ Já coloquei eles pra dormir, mas acho que alguém está sentindo sua falta. ㅡ Yoongi fechou o livro e tocou sua barriga fazendo carinho.

Jungkook suspirou feliz, ele levantou blusa do ômega e se abaixou ficando confortável pertinho do seu bebê.

ㅡ Cadê o meu bebê? Veio de longe pra ficar com papai. ㅡ o alfa beijou a barriga e o bebê se mexeu fazendo ele sorrir. ㅡ Tava com tanta saudade assim? ㅡ mais uma vez o bebê mexeu. ㅡ Meudeus que saudade era essa papai! Agora nos vamos dormir né, papai tá com sono também.

O bebê se mexeu mais forte, era dolorido pra Yoongi mas o deixava feliz, a filhote sempre reagia as conversas com marido, lembrava a alegria e como Jungkook começou a chorar na primeira vez que o bebê chutou.

ㅡ Quer ouvir o papai mais um pouco?! Papai te amo muito sabia? Desde que soube que tava ai dentro. ㅡ Jungkook olhava com tanta atenção e carinho. ㅡ Tó louco pra ver você mas não precisa se apressar não tá minha princesa? Sua família vai esperar paciente e todo dia papai vai ler pra você.

ㅡ Amor, tô com sono. ㅡ Jungkook fez biquinho olhando o ômega que acariciava a barriga sentindo o bebê, liberava feromônios pra deixá-lo se sentir seguro. ㅡ Vamos todos dormir.

ㅡ Tá bom, deixa eu me despedir ㅡ Yoongi riu acariciando o cabelo do alfa. ㅡ Bom, papai vai cantar uma musiquinha e ai dormir tá ?

Música: Butterfly - BTS (ele canta em coreano)

Não pense em nada.

Não diga nem uma palavra.

Apenas sorria para mim.

Ainda não consigo acreditar.

Tudo isso parece que foi um sonho.

Não tente desaparecer.

Isso é real? Isso é real?

Você, você.

ㅡ Durma bem minha princesa.

Jungkook sorriu ao olhar pra cima e ver o ômega de olhos fechados e sua respiração calma.

ㅡ Anjo, está dormindo? ㅡ Yoongi negou ㅡ Eu passei o cargo de CEO.

ㅡ Ele ficou muito feliz né.

ㅡ Sim, ele é novo, não esperava isso mas confio nele e agora, só quero está com você e nossa família.

ㅡ Você sempre esteve.

ㅡ Eu quero está sempre, a empresa, viagens e tudo isso atrapalha, você estava certo, eu acabava tomando decisões ruins e me afastando. Eu posso voltar lá quando quiser mas prefiro está aqui.

ㅡ Fico feliz amor, sabe que eu te apoio, contando que não minta pra mim.

ㅡ Não mesmo. Como foi seu dia?

ㅡ Jimin e Tae vieram, foram embora depois que os meninos dormiram, Hoseok veio buscar eles. O dente do Jun ta mole e o Jae quer arrancar logo.

ㅡ Esses dois. ㅡ Yoongi guardou o livro e deitou abraçando o alfa, sentindo seu cheiro, se sentia melhor, tudo parecia mais calmo, estava com muito sono ㅡ Amor.

ㅡ Hum?

ㅡ E a faculdade?

ㅡ Não vou fazer, sempre achei perda de tempo, preciso cuidar dos meninos.

ㅡ Yoon. ㅡ o alfa se sentia mal, Yoongi nunca parecia pensar em si, seus sonhos ou objetivos. ㅡ Desculpa por ter te engravidado cedo, se não fosse isso poderia está formado em alguma coisa ao invés de cuidados dos nossos filhos.

ㅡ Até parece, eles são a melhor coisa do mundo, e eu poderia estudar se eu quisesse, podia contratar babás ou pedir pros meninos me ajudar, além disso, eu sempre tive seu apoio mas eu só não quero amor.

Pro ômega aquele era seu sonho, ser pai e cuidar da sua família, estava feliz vivendo assim, se fosse pra estudar queria ir direto ao ponto e ser dono do próprio negócio.

ㅡ Mas eu quero abrir uma floricultura com Tae.

ㅡ O quê ?! Ótimo, amanhã a gente vai ver o local e contratar uma equipe.

ㅡ Não, pabo ㅡ Yoongi soltou uma risadinha tão doce que Jungkook se perdeu por um instante. ㅡ Daqui à 1 ano, acha mesmo que eu quero andar por ai com essa barriga e um pé gigante? Não, obrigado. Quero só ficar grudadinho com você e dormir. ㅡ bocejou segurando forte a camisa do alfa.

Jungkook fez cafuné no mais novo até notar que Yoongi havia dormido, também já estava com sono, ia levantar para colocar o celular pra carregar mas notou como Yoongi estava confortável e segurava o tecido do seu pijama, era uma nova mania que o ômega adquiriu e sabia que se saísse o acordaria, então deixou a ideia de lado, iria apenas dormir.

ㅡ Boa noite meu amor.











O próximo capítulo é o último 🦋

The Perfect Mistake - YOONKOOK - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora