Capítulo 24 - Piquenique?

659 77 9
                                    

Jungkook Point of View
.

Acordei dolorido, parecia que eu havia apanhado de alguém, a Van do acampamento é grande e tem ar condicionado, beliche, banheiro, é confortável para uma pessoa. Um ótimo lugar pra dormir, eu sou o problema.


Não sei porque e como, encontrei várias garrafas de Martini, Whisky e Soju, irei chamar a atenção dos meninos, não devia ter nada alcoólico com as crianças por perto. Bom...passei a noite enchendo a cara, como dá pra perceber, pensando naquele ômega, o meu ômega, na sua voz, no seu toque, seu cheiro, eu precisava tanto dele.

Merda!

ㅡ Jungkook. Jungkook. Jungkook ㅡ Hoseok me chamava insistentemente. ㅡ Cara já é quase uma hora, você morreu?

Me levantei um pouco tonto e abri a porta.

ㅡ Você tá um lixo.

ㅡ Obrigado Hyung. ㅡ passei a mão no rosto.

ㅡ De nada. ㅡ sorriu ㅡ Os meninos tão atrás de você e a Momo também.

ㅡ O que ela quer? Sabe que só preciso saber dos meninos.

ㅡ Eu sei. Vai lavar o rosto e toma um banho lá embaixo.

Concordei, pegando minha toalha e uma muda de roupa, a van não tinha chuveiro.

Quando chegamos na parte oficial do acampamento, me permiti descontrair. As crianças brincavam animadas, montando um pequeno forte com auxílio dos instrutores, outras fingiam ser chefes ordenando tarefas de pegar gravetos e folhas com seus pais ou amiguinhos.

ㅡ Oi Jungkook. ㅡ olhei pro local da voz. Momo Hirai.

ㅡ Olá Hirai.

ㅡ Estava preocupada, não te vi durante o café.

ㅡ Dormi muito, apenas isso. ㅡ tentei ser mais educado antes de ir pra área dos banheiros.

Quando subi novamente Jun veio correndo em minha direção.

ㅡ Papai ! Minjae está brincando com Jinu.

ㅡ Que bom ? ㅡ me abaixei arrumando o cabelo bagunçado do mais novo.

ㅡ Que bom não, Jinu foi malvado com Jae na escola e o appa disse pra não se meter com gente malvada papai!

ㅡ O que Jinu fez ? ㅡ franzi as sobrancelhas confuso, Yoongi não havia me dito nada.

ㅡ Derrubou o suco no Jae de propósito e brigou com ele papai.

ㅡ Seu appa não me disse nada disso.

ㅡ Ele disse pra não aborrecer o senhor porque trabalha demais e deve tá cansado.

Eu trabalho demais mesmo, mas isso não é tão importante quanto vocês.

ㅡ Eu vou resolver isso. ㅡ me levantei seguindo meu menino que marchava em direção onde seu irmão estava.

ㅡ Eu disse pro papai. ㅡ avisou.

ㅡ Então você é o tal Jinu? Por que jogou suco no meu filho? ㅡ fiz cara de malvado.

ㅡ E-eu n-não.

ㅡ Pai para. Jinu se desculpou.

ㅡ Mas eu não o desculpei. Não quero você brincando com ele e mais não quero você olhando pro meu bebê, caso contrário te penduro de cabeça pra baixo até virar um tomate.

O pequeno alfa com medo saiu correndo atrás de alguém pra contar, dei de ombros, lá vem ele.

ㅡ Jeon Jungkook. Por que estava ameaçando uma criança?

The Perfect Mistake - YOONKOOK - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora