Capítulo 23 - Tempo

783 71 14
                                    

ㅡ Jeon Minjae eu já disse que não. ㅡ O Jeon mais velho falou firme com o filho no colo.

ㅡ Papai é só um tiquinho assim.

ㅡ Não mesmo. Yoongi olha esse seu filho.

ㅡ Seu uma ova, você ajudou a fazer também, ㅡ Yoongi arrumava a bolsa de Hyunjun.

ㅡ Mas não sabia que ele seria assim.

ㅡ Papai!! Jun não pode ir sem eu. ㅡ cruzou os braços fazendo um biquinho de teimosia.

ㅡ Pode e vai, você está de castigo mocinho. ㅡ Yoongi falou fechando a bolsa, ㅡ Quem mandou chutar aquela bola dentro de casa? E sobre puxar o cabelo do coleguinha na classe?

ㅡ Mas o Jun vai me trocar appa.

ㅡ Não vou não, são só quatro dias ㅡ mostrou cinco dedos, mas tudo bem era fofo ver os dois.

Hyunjun insistia que seu irmão entendesse que seus erros tinha consequências por isso estava de castigo, talvez ele fizesse para encrencar também.

ㅡ Aí chega. Vai Jungkook arruma as coisas do Minjae logo. ㅡ o ômega se jogou na cama dos meninos se encolhendo.

ㅡ Ta bem amor? ㅡ Seu marido se aproximou tocando sua testa. ㅡ É chifre ? AI YOONGI

ㅡ Tu não é nem quadrado. ㅡ Yoongi riu depois de chutar o marido ㅡ Só tô com sono.

Jungkook empurrou o pé dele rindo e se levantou da cama indo arrumar as malas do outro filho. Depois que tudo estava pronto os quatro desceram.

ㅡ Tio Hope vai com vocês pro acampamento, se comportem e Minjae não assuste muito Hoseok, pra você. ㅡ Jungkook lhe deu uma aranha falsa que se mexia quando colocada no chão. ㅡ Se divirta e nada de briga.

Minjae sorriu travesso concordando.

ㅡ Eles chegaram. Jiminie. Tae. ㅡ Yoongi abraçou os amigos vendo J-hope estacionar a Van em seu jardim.

ㅡ Oi Hyung, tô morto, não aguentava mais o Tae falando o cronograma da viajem.

ㅡ Pois eu vou repetir de novo quando formos. ㅡ brincou ㅡ Cadê os meninos ?

ㅡ Por aí. E as novidades?

ㅡ Depois eu conto, agora vamos logo com isso. Tem certeza que não vão ?

ㅡ Não saeng, no próximo talvez.

O acampamento havia sido marcado três meses antes, era um acampamento pais e filhos, mas Jungkook e Yoongi desistiram de ir, precisavam descansar um pouco e o ômega não estava muito bem nos últimos dias.

Eles confiavam nos amigos e claro um profissional seria líder e guia nessa expedição.

ㅡ Não esqueçam, se comportem ou nunca mais iram sair de casa, castigo eterno meus filhotes. ㅡ Yoongi avisou ajudando colocar as malas na van.

ㅡ Ta bom appa ㅡ Jun abraçou as pernas do ômega ㅡ Te amo.

ㅡ Também te amo. ㅡ se abaixou beijando o rosto do filho. ㅡ E você Minjae?

ㅡ Te amo te amo te amo. ㅡ o garotinho correu em direção ao ômega o abraçando com força. ㅡ Tchau papai e appa.

Jungkook também se despediu, viu todos entrarem no veículo e ficou ao lado do marido segurando em sua cintura Enquanto olhavam o carro seguir seu caminho.

ㅡ Vamos aproveitar, a casa é só nossa amor. ㅡ colocou as duas mãos em volta da cintura do ômega sorrindo malicioso.

ㅡ Mas eu tô com sono.

The Perfect Mistake - YOONKOOK - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora