Capítulo 11

1.1K 108 6
                                    

Author Point of View

As palavras de Hye-Young pareciam entrar no seu corpo como espinhos, Yoongi observou Jungkook descer com as malas então olhou mais uma vez nos olhos da mulher em sua frente antes dele se aproximar.

ㅡ Como sabe sobre minha mãe?

ㅡ Vamos Dona Hye-young, não atormente mais o Yoongi.

A mulher o ignorou a pergunta, lhe dando as costas e andando, mas como ela sabia sobre sua família? Ou sobre si? Yoongi a segurou pelo pulso.

ㅡ Me responde!

HY: Não me toque. ㅡ Ela puxou seu braço e se soltou. ㅡ Jungkook, ensine para esse ômega como deve se porta diante de mim, ao menos enquanto não vai embora.

Sem cabeça acabou ignorando ela e subindo para seu quarto, "aquela cobra com certeza pesquisou sobre mim, será que ela está certa? Eu me tornei alguém tão ruim "

O ômega decidiu deitar na varanda e observar o céu escuro, poucas estrelas podia se vê, parece que a cidade está toda acordada, ele ficou pensando nas palavras daquela mulher insuportável e olha que só a conheceu por um dia .

"Você é só um brinquedinho de Jungkook, ele vai encontrar alguém melhor e você vai ficar sozinho"

Por mais que antes quisesse ficar longe do alfa, seus sentimentos pareciam mudar cada vez mais, Yoongi fechou seus olhos e se deixou levar, pensamentos inundavam sua cabeça mas decidiu que não se deixaria afetar tanto ou tentaria.

[Meanwhile]

Jungkook dirigia para um hotel que hospedaria sua progenitora.

ㅡ Omma por que fez aquela cena na minha casa ?

HY: Não fiz cena, só coloquei aquele garoto no seu lugar, disse verdades e ele não aceitou.

Jungkook parou no sinal vermelho e a encarou sério.

ㅡ O que a senhora disse a ele ? Não fale que foi só verdades, me diga as palavras que usou.  - Jungkook estava preocupado e ele sabia o porquê disso, olhou novamente para frente e deu partida.

ㅡ Não use esse tom acusatório para cima de mim. Eu apenas disse que uma hora você cansada desse seu novo brinquedinho sexual e o descartaria, simples.

Jungkook rosnou se segurando por saber que era sua mãe ali e não uma pessoa qualquer, porém, não podia fingir que não sentia a raiva subindo por suas veias.

ㅡ Ele não é um brinquedinho para mim. Eu não vou descartar ele, quero ele ao meu lado e se a senhora for dirigir tais palavras para ele novamente, não apareça nunca mais na minha casa. ㅡ disse seco. ㅡ Chegamos.

ㅡ Essa casa não é só sua. ㅡ respondeu friamente mas logo mudou pra um tom animado. ㅡ Você precisa de uma ômega de verdade, vou te apresentar Lisa, ela é uma ótima garota e sobre aquele garoto, vamos apenas o esquecer.

A mulher desceu do carro, suas malas já estavam sendo levadas por funcionários do hotel, Jungkook desceu também e se apoiou na parte da porta para encarar a mulher do outro lado.

ㅡ Esqueça você essa ideia de me apresentar alguém, só se for como amiga no máximo, tenho que ir, já está tudo certo com seu quarto.

ㅡ Okay, meu filho querido.

ㅡ Sou seu único filho, tchau omma.

Jungkook entrou em seu carro e deu partida em direção a sua casa, no caminho comprou algumas comidas para tentar agradar o ômega que parecia bravo quando saiu, não era sua culpa mas era melhor não cutucar a fera.

The Perfect Mistake - YOONKOOK - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora