Capítulo 32 - End

583 58 2
                                    

Yoongi estava deitado no sofá, seus filhotes estavam na escola e finalmente a paz reinava.

ㅡ Amorzinhoooo.

Ou quase.

ㅡ Vou só no mercado bb.ㅡ Jungkook colocou o sobretudo preto.

ㅡ Kookie, carinho.

ㅡ Bb, estamos sem comida, ou você vai comigo ou me espera aqui. ㅡ o alfa se sentou arrumando o cabelo do ômega pra trás da orelha.

ㅡ Pede pra alguém fazer as compras.

ㅡ Yoon. ㅡ Yoongi sorriu lhe dando um selinho.

ㅡ Vou com você, essa aqui ainda não vai nascer hoje né Yuna?. ㅡ sorriu olhando a barriga de 38 semanas.

ㅡ Por favor filha.ㅡ Jungkook disse tocando a barriga lisinha e grande. ㅡ Você nem nasceu e já te amo.

ㅡ Claro, você me ama, tem que amar nossos filhote.

ㅡ Ai amor tu acaba o clima. Vai se vestir antes que fique doente.

Yoongi sorriu levantando com um pouco de dificuldade, voltou todo embrulhado em casacos e cachecol com o alfa atras quase o carregando.

ㅡ Jungkook eu não vou conseguir respirar. ㅡ reclamou do segundo cachecol que o alfa colocou em si.

ㅡ Pra ficar quentinho bb.

ㅡ Nãoo mô. ㅡ Jungkook tirou o cachecol com muita luta.

Amava como o ômega estava todo carinhoso e fofo, mas em alguns momentos era tão teimoso.

ㅡ Vai amoor, vamoos. ㅡ pediu segurando puxando sua blusa.

ㅡ Bb você não pode ficar andando por ai.

ㅡ Mas quero ir comprar coisa pra Yuna.

ㅡ Já compramos tudo.

ㅡ Por favooooor. ㅡ Jungkook negou pegando algumas cartelas de iogurte.

ㅡ Amor.

ㅡ Não bb.

ㅡ A gente não vai demorar.

ㅡ Bb, você ia querer ir em mil lojas e certeza que quando chegarmos lá você não vai conseguir ir nem em duas lojas e já vai querer ir pra casa por causa do seu pé.

ㅡ Nunca te pedi nada.

Jungkook riu alto seguindo pra outra seção.

ㅡ Amor.

ㅡ Sabe a resposta.

ㅡ Não é isso. A bolsa, estouro.

O alfa se virou vendo o rosto de yoongi assustado e quando olhou pra baixo viu gotinhas molhando o chão.

ㅡ Calma. Vamos pro hospital.

ㅡ Não é pra ela nascer agora. ㅡ Yoongi falou nervoso.

ㅡ Bb, se acalma, respira, se concentra tá.

ㅡ Jungkookie.

O alfa deixou as compras de lado pegando o ômega no colo com cuidado.

ㅡ Está tudo bem, as vezes nasce com 8 meses. Ela está bem, tenho certeza. ㅡ Yoongi gritou um pouco com o início das contrações, estava sendo muito rápido, a bolsa estourar não significava que as contrações iriam comerçar imediatamente mas começou.

O caminho até o hospital foi rápido, passaram em casa pra pegar a bolsa da maternidade e no caminho Jungkook ligou pro obstetra, a sala pro parto já estava arrumada a equipe médica já estava os esperando.

The Perfect Mistake - YOONKOOK - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora