Capítulo Quatorze

99 16 48
                                    

Nosso beijo foi suave, cuidadoso e carinhoso. E quando ele chegou ao fim, não tive coragem de falar nada. Nick apenas sorriu para mim antes me puxar pela mão e me guiar para dentro de casa.

O que eu havia feito?

Eu tinha acabado de beijar uma fada, justo a fada que me sequestrou, que me tirou da minha família e me trouxe para viver aqui. Fiquei um pouco ressentida de relembrar essa parte da minha vida e que me fazia sentir raiva de Nick. Pensei que tivesse superado isso, mas estava longe de acontecer. Não podia simplesmente esquecer de tudo, de quem ele era e de como isso era arriscado. Beijar uma fada, pior! O Senhor das Terras Obscuras. Não poderia me apaixonar por ele, seria idiotice que meu coração fosse dele.

– Se divertiram? – Reggie perguntou quando entramos na sala de jantar. Nick ainda né segurava pela mão e Reggie não deixou de reparar.

– Um pouco – Nick suspirou soltando minha mão e puxando a cadeira para que eu pudesse sentar.

Apenas dei um aceno de cabeça em agradecimento. Estava meio envergonhada com toda essa situação, em ter o beijado. Meu Deus! Quantos anos ele deveria ter? Tudo bem que eu já não sou mais criança com meus 19 anos. Mas ele como fada imortal deve ser bem mais velho que eu, mesmo aparentando não ter menos de 21.

Servi-me com a comida e não falei com os dois durante a refeição. Eles conversaram o tempo todo sobre assuntos relacionados às defesas do território, assunto que eu não entendia muito bem, e nem me interessava.

– Boa noite – disse me colocando de pé, evitando olhar diretamente para Nick.

Eles responderam, Nick não pareceu se importar quando caminhei em direção a saída e os deixei sozinho. Por que eu me importo com isso? Droga!

Não era o fato de ter beijado e ter gostado do beijo de Nick. Era o fato que aquilo poderia significar muitas coisas. Eu não queria que ele pensasse que eu já tinha esquecido como tudo acontecera entre nós, eu não queria esquecer que os motivos que me trouxeram aqui ainda eram desconhecidos para mim.

Mas ainda assim, as coisas entre nós estiveram bem nos últimos dias. Ficar em sua companhia era bom, não sentia a vontade de vomitar quando ouvia ele falar. Não era como se eu tivesse me apaixonando, mas então me perguntei o que esse beijo significou para Nick?

Quando cheguei ao meu quarto, tirei minha calça e minha túnica rosa. Fui ao banheiro e tomei um banho bem longo, deixando que a água quente relaxasse todos os meus músculos. Depois que terminei, pulei pra fora da banheira e me enrolei numa das várias toalhas com cheiro de rosas que eu tinha.

– Precisava te ver – a voz de Nick foi suave quando cheguei ao quarto e me assustei ao vê-lo.

Ele cortou ao me ver e eu também.

– Péssimo momento – ele deu um sorriso envergonhado indo na direção da porta.

– Espera – as palavras fugiram da minha boca.

Seus olhos se voltaram a minha e seus olhos encontraram os meus, fazendo meu corpo todo se arrepiar. Ele deu alguns passos na minha direção, ficando a pouco centímetros de distância. Nick apenas sorriu colocando uma das mechas do meu cabelo atrás da orelha e senti um arrepio gostoso me percorrer.

Eu queria dizer algo, queria perguntar o que aquilo significava, eu e ele. Nós. Mas suas mãos envolveram minha cintura unindo nossos corpos em um beijo suave e minhas mãos seguraram seu pescoço. Sua língua invadiu minha boca e a reivindicou para ele. Suas mãos pressionaram meu corpo contra o dele e enfiei meus dedos em seus cabelos cor de ouro.

Quando ele se afastou, sorriu e me beijou outra vez.

– Isso é bom – sussurrou. – Melhor que brigar.

– É – respondi com um sorriso leve no rosto, minhas mãos ainda estavam em seu pescoço e meus olhos estavam fechados.

Ele então se afastou de mim, e ainda sorrindo deixou meu quarto. Eu estava com os batimentos acelerados, meu coração pulsava com tanta força dentro de mim que achei que fosse sair pra fora. Suspirei e sentei na cama, estava com o corpo um pouco trêmulo. Nick, eu não conseguia descrever o que acabara de acontecer e como isso me afetou. Apenas criei coragem pra vestir um pijama e deitar na cama para dormir.

Não tive pesadelo nenhum, apenas sonhei com lugares bonitos, onde as pessoas eram felizes, sempre sorrindo.

***

Eu me sentia bem no dia seguinte, não estava cansada. A primeira coisa que me veio à mente quando acordei foi meus dois beijos com Nick noite passada. Eu me sentia uma tola ao ficar feliz com isso, por me pegar sorrindo sozinha ao me lembrar que ele me beijara duas vezes. Ele veio ao meu quarto para me ver…

Ainda sorridente tomei meu banho, vesti um vestido verde claro e calcei sapatos de mesma cor. Desci a escadas e segui para a sala de jantar. A mesa estava pronta com todas as delícias que tinha todas as manhãs desde que chegara.

Infelizmente nem Nick e Reggie se encontravam então comi sozinha. Quando terminei encontrei com Flynn no corredor.

– Bom dia – ela me cumprimentou.

– Bom dia – sorri gentilmente.

– Vejo que alguém está de bom humor – ela disse com um sorriso se alargando no rosto. – O que poderia deixar você assim?

Dei uma risada boba. Não respondi, apenas dei um aceno para ela indo para o jardim. O sol estava quente, não o suficiente para incomodar, então me sentei a grama e tomei um banho de sol. Durante o tempo que ficara ali só pensei em quando eu veria Nick, e o que aconteceria quando ele me visse. Me beijaria outra vez?

Como se meus desejos fossem realizados, ouvi a voz dele e de Reggie que vinha do lado de fora, não muito longe de onde eu estava. Me levantei e caminhei em direção às vozes, mas percebi que não estavam sozinhos, havia com eles uma mulher, jovem, da minha idade – ao menos a aparência era. Seus cabelos eram de cor caramelo e ondulados, seu rosto era belíssimo, seu sorriso estonteante, me deixou tonta. Ela caminhava com tanta graciosidade e seu vestido vermelho era de fato espetacular.

– Nick – ela apoiou a mão em seu ombro com um sorriso no rosto quando os três me viram. – Brincando com lixo humano?

Midnight Obssession (Juke-JATP-Acotar)Onde histórias criam vida. Descubra agora