Capítulo 2

3.8K 357 206
                                    

— Ah! — exclamo jogando o travesseiro por cima do rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah! — exclamo jogando o travesseiro por cima do rosto. — Saia da minha mente macho idiota!

Eu falo uma coisa e minha mente faz outra. O rosto bronzeado, cabelos escuros e olhos avelãs me invade com força. Instantaneamente sinto um friozinho passar pela barriga ao lembrar de Azriel me encarando.

Suspiro frustada levantando da cama. Olho o espelho que há de frente para mim.

O que foi que eu fiz para ele se afastar?

Será que não sou atraente como suas amantes?

Não, definitivamente não, sou bonita o suficiente para atrair a atenção de qualquer um.

Então por quê?

Nove meses atrás fui atacada por uma Deargh-Due em uma missão que fizemos para derrotá-las. Fiquei muito ferida por descuido, mas Aster me salvou com sua cura. Então, durante dois meses, Azriel mudou sua atitude comigo.

Foi um baque saber que existia um lado legal nele. Quando descobrimos a parceria o macho sequer falou algo sobre, só fomos discutir isso semanas após a guerra contra Lumiere, decidindo que, poderíamos tentar nos conhecer.

O que não deu muito certo, o Encantador de Sombras foi fechado em relação a si a maior parte do tempo. E, seu hobby favorito era me chamar para derrotar monstros.

E eu aceitei, por mais que tentasse deixá-lo para lá, havia a necessidade primitiva em mim em tentar entendê-lo.

Então veio a minha quase morte, e achei que nunca mais iria querer olhar na minha cara de novo, mas foi o contrário. Pela primeira vez em um ano, Azriel começou abrir seu coração a mim, e eu o acolhi.

Foram dias indescritíveis. O apresentei a Doranelle e ele me mostrou Velaris, jantamos, dançamos e... Nos beijamos.

Já beijei muitas pessoas em minha vida, mas nada como aquilo, nada como o fogo abrasador que explodiu entre nós.

E, foi o estopim para Azriel se afastar.

Insisti que falasse comigo, mas o mestre-espião simplesmente me ignorou.

Isso machucou, mas eu tenho orgulho próprio, não vou ficar correndo atrás. A pior parte é que a curiosidade do por que dessa mudança abrupta está me corroendo durante longos sete meses.

Posso conviver com uma resposta dolorosa. Mas não acho que possa viver sem uma, meu cérebro vai explodir tentando achar algo coerente.

Ouço uma batida na porta.

— Sellene — Aust chama. — Já está acordada?

— Um momento! — grito — Vou me arrumar.

— Tudo bem, te espero lá embaixo.

Espiro fundo, posso pensar em Azriel depois.

•━━━━━━⊰✯⊱━━━━━━•

Corte de Gelo e Sombras  𝘴𝘱𝘪𝘯-𝘰𝘧𝘧Onde histórias criam vida. Descubra agora