Acabou. Acabou de verdade.
Ok, a ficha parece estar caindo agora, enquanto eu escrevo isso. Tipo???? Acabou??? Como assim??? Sem mais nenhum livro??? Sem mais atualizações semanais??? Teorias??? Gente, acho que eu tô em choque KKKKKK.
Querendo ou não foram 4 anos me dedicando ao que eu chamo, cariosamente, de Trilogia Cortes. Querendo ou não tem gente que me acompanha a mais que 4 anos, desde aquela primeira versão nada boa de Corte de Primavera e Escuridão.
Vocês são incríveis, mesmo com uma escrita bem ruim continuaram aqui, acho que eu posso dizer que viram potencial em mim (?), espero ter atendido as expectativas. Aos leitores mais recentes, vocês também tem meu coração, obrigada por me acompanharem até aqui, mesmo com tantos livros e plot twist KKKKKK. Posso ter exagerado um pouco, mas sinto que fiz o meu trabalho, sabe?
Quando eu comecei a escrever essas fanfics acotar e tog eram tudo pra mim, sequer tinha alguma expectativa de tantas visualizações, ou qualquer coisa. Eu sempre fiz porque eu gostei, porque eu amo escrever sobre esses dois universos. Mas não deixo de agradecer imensamente pelo que vocês fizeram por elas, essa sensação de ver que alguém gosta do seu trabalho é incrível.
Enfimmm, não vou me prolongar muito se não vou começar a chorarkkkkk, então vou direto ao ponto sobre o que vai acontecer com a Trilogia Cortes agora:
1°: Não. Não vai ter mais livros, de nenhum outro personagem, realmente acabou aqui. Meu dever está cumprindo, estou em paz ksksks.
2°: Sim. SIMM, eu vou lançar pelo menos um conto em cada livro!!! Não acho justo não mostrar o futuro deles (eu particularmente odeio quando um autor faz isso, poxa eu quero saber mais). Os contos vão se passar vinte anos depois dos acontecimentos de cada história, e o primeiro vai ser da Taryn e do Anakin em Corte de Primavera e Escuridão, não tenho uma data específica para postar, mas com certeza sairá nas próximas semanas! O próximo conto confirmado é do Akinli e da Serina, vai ser postado quando a história bater 100k. Então não tirem a Trilogia da biblioteca, ainda tem muito por vir.
3°: Eu posso não escrever mais sobre a Trilogia Cortes, mas não significa que eu não vá mais fanficar sobre acotar e tog! Pelo contrário, quem me acompanha aqui sabe que eu já tenho projetos novos. Um deles envolve o famoso Nyx mais velho (vou dizer só isso se não vai ser spoiler de acosf hauahau) e provavelmente uma fanfic Gwyn x Azriel nos próximos meses também! Leriam??
Enfim, não pretendo focar só nelas, estarei lá em Linhagem de Sol e Tormenta (fic de Shadowhunters) e em Storm Jones e a Pedra de Sintamani, hellou riordanverse fãs???? Alguém por aqui??? Pretendo lançar uma história que se passa nos tempos atuais, com o pessoal que a gente já conhece, e novos semideuses, gostaram da ideia??
De qualquer modo galera, tem muitaaaa coisa vindo por aí (talvez até um livro lgbtqia+ na Amazon 🙈), e se você quiser se manter informado, me segue aqui no Wattpad! Vivo postando informações no mural, ou melhor ainda, no Instagram, lá eu posto capa, edits etc... Os links estão na bio!
É isso, agradeço a todos vocês leitores que não desistiram desses três irmãos, agradeço as minhas amigas que me incentivaram a continuar escrevendo, minha antiga professora de português. Agradeço a todas minhas inspirações de outros livros, Victoria Aveyard, Leigh Bardugo, Cassandra Clare, Rick Riordan, Alwyn Hamilton, Julia Quinn, etc etc... E a rainha Sarah J. Maas por criar histórias tão incríveis.
A Trilogia Cortes acaba aqui, foi uma jornada incrível, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.
Até algum dia!
As estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos.
✦━━━━━━
Tem alguma pergunta sobre as histórias? Alguma surto, desabafo? Me diz aqui, vou ficar feliz em responder todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Gelo e Sombras 𝘴𝘱𝘪𝘯-𝘰𝘧𝘧
Fiksi PenggemarAzriel nunca achou que pudesse ser feliz. Nunca achou que fosse merecedor de um sentimento tão glorioso para alguém tão indigno quanto ele. Sua vida sempre se resumiu a sombras, e por muito tempo elas foram o que reconfortaram seu coração partido. P...