Capítulo 12

2.4K 241 139
                                    

Demorou duas horas para nos arrumarmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorou duas horas para nos arrumarmos. Assim que conseguimos a permissão de Kallias e Vivianne, Feyre no atravessou para os picos montanhosos da Corte Invernal.

— Boa sorte — ela diz passando as mãos pelos braços para aquecer do frio.

— Não vamos decepcionar — Azriel responde, a Grã-Senhora assente indo embora.

Está nevando e ventando muito, mas consigo suportar, mesmo com o pouco agasalho. Eu e Azriel colocamos grandes casacos por baixo da roupa de combate, mas ainda sim, é pouca. Qualquer outra pessoa sem treinamento não conseguiria suportar.

— As sombras já estão agindo para regiões mais longínquas — meu parceiro confirma. — Vai demorar até encontrar algo, enquanto isso vamos ver por aqui.

— Tudo bem — digo ajeitando a mochila nas costas. — Vamos.

•━━━━━━⊰✯⊱━━━━━━•

Durante duas horas e meia entramos em inúmeras cavernas da planície; Metamorfosei-me quando a nevasca parou, tentando encontrar algo com a visão de águia.

— Nada — falo ao me transformar de volta, Azriel está averiguando uma rocha.

— Aqui também não — balança a cabeça.

— Logo mais vai escurecer — olho o sol que já paira no horizonte.

— As sombras estão quase na metade, quase... — ele se cala, vira a cabeça para o lado, como se estivesse ouvindo algo. Ele está, me corrijo. — Acharam — complementa.

— Graças a Mala — ergo as mãos em alto.

— É um pouco longe, teremos que voar.

— Só quero encontrar esse amuleto logo — coloco a mochila nas costas saindo da caverna.

— Queremos — replica, me aproximo passando a mão por seu pescoço, ele me segura firme, então, alcançamos vôo.

•━━━━━━⊰✯⊱━━━━━━•

Demora entre cinco a dez minutos para chegarmos ao local, observo a caverna íngreme quase invisível em meio a neve, meu parceiro afasta as plantas congeladas e entra, sigo junto.

— Aqui — mostra o símbolo da estrela ficando de frente para rocha que passamos.

— Quem diria que estaria nesse lugar — olho ao redor. Têm pedras bloqueando o resto da passagem. — Pequeno demais, imperceptível. Qualquer pessoa começaria procurando pelas cavernas maiores.

Corte de Gelo e Sombras  𝘴𝘱𝘪𝘯-𝘰𝘧𝘧Onde histórias criam vida. Descubra agora