Epílogo

3.3K 177 21
                                    


Os pais de Eliza tinham terminado de contar que eram agentes secretos e que trabalhavam para Shield. Naquele momento, eles estavam propondo Eliza a fazer parte da equipe.

Eles tinham receio de algo acontecer com ela, por conta de suas profissões. Inimigos, eles tinham e muitos, por mais que tivessem seguranças os protegendo o tempo todo. A qualquer momento algo poderia dar errado. Depois de uma conversa, ambos decidiram que iriam incentivar Eliza a se defender sozinha em alguma situação de perigo.

Fury concordou com a ideia deles e já havia selecionado um agente para treinar Elizabeth, imediatamente.

Só faltava contar para a mesma que parecia irredutível e achava seus pais loucos por agirem naturalmente naquela situação.

— Vocês são agentes secretos e querem que eu faça parte disso?

Eliza estava incrédula com tudo que estava acontecendo mal conseguindo processar as informações.

Eles fumaram e beberam? Usaram drogas?

Eliza discretamente se aproximou dos cheirando, tentando achar algum resquício de bebida. Eles só podiam estar loucos.

Bufou, ao perceber que eles cheiram a perfume caro.

Estavam sóbrios, infelizmente.

— Eliza, vou te comparar a um cachorro se continuar nos cheirando. — disse seu pai Scooter, estranhando a atitude da filha.

— Um cachorrinho cairia bem nessa hora. — Eliza aproveitou a oportunidade para pedir um animal de estimação. Que a tempos seus pais estavam negando.

Sua mãe Ella que observava tudo, revirou os olhos com todo aquele falatório e decidiu interferir.

— Eliza, você não tem escolha já que nós tomamos essa decisão por você. Você apenas tinha que saber disso, e querendo ou não vai ter que aceitar.

— Vocês não podem fazer isso. — Eliza falou em desespero andando de um lado para o outro, tentando controlar a raiva que sentia.

— Posso e estou fazendo. — Ella disse seriamente.

— Elizabeth, não exagere. Pense como um emprego novo, que você conseguiu. — Scoot disse animado.

— Seu treino começa amanhã depois da aula, não se atrase. — Ella encerrou o assunto.

A Nova Agente Secreta da ShieldOnde histórias criam vida. Descubra agora