Desculpe pelo capítulo grande :/ amo vocês 🕸️💜
Eliza está com o computador à sua frente, o toque silencioso do teclado e uma música clássica de fundo. Peter está sentado ao lado dela, a cabeça apoiada em seu ombro, observando-a trabalhar. Ambos foram liberados mais cedo, depois de terem feito prova de Inglês. Eliza aproveitou a oportunidade para colocar suas tarefas em dia e Peter havia terminado de montar a casa do Batman com peças de Lego.
A sala de música tinha diversos instrumentos espalhados pelo espaço pequeno. Piano, bateria, pratos, flautas, triângulo e todos os instrumentos de que você precisa.
— Você é tão inteligente. — Peter murmura. Eliza vira a cabeça para olhá-lo, e ele levanta a cabeça para olhá-la nos olhos. Peter tinha um sorriso suave no rosto, embora estivesse cansado pelas atividades noturnas que teve. Eliza o beija, apenas por um momento, e Peter geme quando ela se afasta novamente, então ele cai contra ela, a cabeça enterrada na curva de seu pescoço.
— Peter.
— hm?
— Por que o pinheiro não se perde na floresta?
— Não sei, por que?
— Porque ele tem uma pinha (um mapinha). — Eliza contou a piada soltando uma risada nasal e Peter a acompanhou balançando a cabeça em negação. Eles nunca deixaram de fazer um ao outro rir. Eliza não pode deixar de notar como, de alguma forma, eles sempre conseguiam melhorar o humor um do outro.
— Essa redação de literatura está me matando.
— É sobre o que?
— William Shakespeare.
— Você vai se sair bem. — Peter move suas mãos para a parte de trás de sua cabeça, brincando levemente com seu cabelo e cantarolando alguma música suave em seu ouvido — Porque, quando o Sol brilha, nós brilhamos juntos, te disse que estaria aqui para sempre, disse que sempre seria seu amigo...
— Não acredito que está cantando Umbrella no meu ouvido. Você tem uma bela voz, Peter Parker. — Eliza comentou soltando uma gargalhada baixa e uma ideia surgiu em sua mente fazendo ela se levantar.
Eliza ajustou seus óculos e soltando um suspiro, preparou o violão, dedilhando algumas vezes e então clicou na música em seu notebook.
— Because
When the sun shine, we shine together
Told you I'll be here forever
Said I'll always be your friend
Took an oath, I'mma stick it out to the end...Peter se sentia sortudo. Eliza tem um talento sublime, ela é perfeitamente talentosa. Sua lista de habilidades era infinita quebrando totalmente o clichê de garotas populares. Eliza é inteligente, carismática, talentosa, amante de chás e cafés, gosta de assistir jogos de basquete e é uma excelente jogadora... ele a cada dia se sentia mais apaixonado.
— Ella, ella, eh, eh, eh
Under my umbrella.— Você tem uma voz tão linda. — Peter a elogiou.
— Minha voz não supera a sua, querido. — Eliza piscou um dos olhos e então mudou o ritmo decidindo experimentar e cantar uma música que estava escrevendo. — Don't you stand there staring, honey Try to move your feet. If you think they looking at you... They looking at me.
— Essa é uma das suas composições? — Peter apontou para a tela do computador lendo a letra que Eliza repetiu ao som do violão.
— Sim, mas ainda não terminei, preciso fazer as faixas e mexer na instrumentação. A música tem um toque latino e não é tocada no violão. Tenho planejado tocar ela nas competições de futebol e basquete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Agente Secreta da Shield
Science FictionA vida de Elizabeth Johnson é "perfeita". Garota mais popular do colégio, capitã das líderes de torcida, rodeada de amigos...etc. Eliza tinha 3 objetivos: Terminar os estudos, ter uma casa e adotar o cachorro. Até que o destino muda seus planos, faz...