Treinamento

1.9K 132 93
                                    

É hora de tirar essas correntes
Sua língua está amarrada?
Porque aqui é meu lugar
E eu sou perigosa
E você pode sair
Mas é tudo sobre mim esta noite
Esta noite

Confident- Demi Lovato

Eliza suspirava pela milésima vez, pela demora que estava para chegar na Shield o lugar era totalmente afastado da cidade. Já estava a uns 30 minutos em uma estrada de terra.

Havia comido sua barrinha de cereal, observou as paisagens na janela na esperança de conseguir decorar o caminho, cantarolou canções que tocavam na rádio, conversou com Sophie a maior parte do tempo e por fim seus pensamentos foram novamente a Peter Parker.

Eliza acreditava em destino e almas gêmeas. Poderia parecer bobo, mas ela se sentia conectada a isso, como uma conexão ou talvez um aviso que alguém chegaria na vida dela e mudaria tudo.

O carro começou a diminuir a velocidade quando se aproximava do destino final. A estrada já não era mais de terra, a maior parte dela estava asfaltada e com grandes prédios à sua volta.

Eliza se inclinou indo para janela tentando enxergar além das árvores que estavam no caminho e se deparou com um enorme lugar que se destacava entre os demais.

Era simplesmente a Torre dos Vingadores.

A torre era um dos lugares inexplorados de Nova York, não estava aberta ao público, pois a pouco tempo ficou pronta. A notícia veio naquela semana por Tony Stark, que mostrava em slides de como era o lugar por dentro.

Eliza poderia dizer que a espera valeu a pena. A Torre era uma mistura perfeita de branco com cinza, porém sua cor era desfocada pela enorme sigla no topo que exibia a letra A, como no prédio da Indústrias Stark.

Sua atenção foi para a única nave que estava na entrada, sua mente imaginou os vingadores subindo nela para suas missões.

O carro parou em frente a uma escadaria que a levaria para dentro, Eliza pegou sua mochila colocando nas costas e deu um breve "até logo" para seu motorista. Quando o carro já não estava mais a sua vista, Eliza ficou distraída tentando decorar os mínimos detalhes ao seu redor.

Sentindo admiração e uma leve pitada de curiosidade em seus olhos.

Será que finalmente ia conhecer os vingadores?

Seus pais estranhando sua demora foram até a entrada, encontrando ela parada observando tudo com atenção.

— Eliza, está atrasada a uns 5 minutos. — disse sua mãe assim que se aproximou, cruzando os braços.

Eliza deu atenção aos seus pais que estavam a aguardando, que ela terminasse sua inspeção.

Eles vestiam suas roupas de agentes, era um macacão preto colado no corpo, com uma pequena plaquinha de identificação. Ela não admitiria em voz alta que aquelas roupas combinavam com eles.

— Sabe que eu ainda estudo, né? — retrucou.

Sabia que estava brincando com a morte, pelo olhar ameaçador que sua mãe lhe lançou.

Eliza estudava das 7h às 14h da tarde e fazia treinos com as meninas até às 16h.

Sua rotina antes de mudar para Midtown sempre foi agitada, ela evitava estar em casa sabendo da ausência de seus pais.

Eliza teve a maior parte de sua infância, em companhia de babás e empregadas da casa, ela não tinha vínculo com ninguém. Seus avós moravam em uma fazenda afastada da cidade grande, não sendo possível que ela ficasse com eles, porém isso não impedia que eles ligassem constantemente para neta.

A Nova Agente Secreta da ShieldOnde histórias criam vida. Descubra agora