Boa leitura nenéns 💜
Eu não me importo se segundas são tristes
Terças são cinzas e quartas também
Quinta, eu não me importo com você
É sexta-feira, eu estou apaixonadoThe cure - Friday in i'm love
Peter caminha pelos corredores de sua escola, com as mãos nos bolsos enquanto tenta evitar todos os alunos desesperados que andam ao seu redor.
Ele suspira ao chegar no seu armário, abrindo-o para colocar suas coisas dentro. De repente, uma mão aparece em seu ombro e a voz de seu melhor amigo ressoa perto do seu ouvido.
— Junte-se a mim e juntos podemos construir minha estrela da morte em lego. — Ned diz, fazendo Peter se virar para olhar para ele com os olhos arregalados. Ele olha para o grupo de líderes de torcida que via constantemente com Eliza.
— O que? — ele pergunta em um tom exasperado, enquanto as garotas faziam careta de desagrado saindo dali. — De jeito nenhum, isso é incrível. Quantas peças?
Peter pergunta genuinamente enquanto fecha o armário. Ned sorri quando eles começam a andar pelo corredor.
— Três mil e oitocentos e três. Você quer me ajudar a montar essa noite?
Antes que pudesse responder ele percebe Eliza entrando com Sophie. Ela usava uma saia curta com estampa escocês em azul e preto, adicionando um suéter de malha da cor preta e botas de cano alto de camurça da mesma cor.
— Seria ótimo. — Ele murmura enquanto encara Eliza que parecia alheia aos olhares que recebia.
— Você foi assaltada? — Sophie gritou, em seguida se engasgou com o biscoito que estava na sua boca.
Estavam no armário de Eliza esperando o sinal tocar para a aula que compartilharam juntas, História. Eliza batia nas costas de Sophie que estava com o rosto vermelho, abriu seu armário pegando sua garrafa de água e entregou a amiga que bebeu rapidamente.
— Grita mais alto, Sophie Jones. — Eliza revirou os olhos e a olhou preocupada — Você está bem?
— Desculpa, eu achei que era possível enfiar uma grande de biscoito antes da nossa aula super chata — Ela brincou e tirou um pouco de farelo da blusa branca, com desenho de um gatinho dando dedo — Eliza, você queria morrer? Jogar biscoitos nos assaltantes? Você é louca?
— Eu queria ajudar ele, eram 6 pessoas contra um. — suspira.
— Isso é tão louco. — Sophie respondeu com empolgação — Queria eu ter participado de um assalto e o Homem Aranha fosse me salvar.
Sophie fazia uma expressão de encanto, enquanto Eliza a olhava incrédula, porém não a julgaria porque teve a mesma reação.
O sinal tocou fazendo as duas irem em direção a sala de aula, mas foram interrompidas, por uma voz que Eliza não queria ouvir tão cedo.
— Sentiu minha falta, Elizabeth?
Eliza olha em direção a ruiva que estava examinando sua unha pontiaguda fingindo interesse, enquanto esperava sua resposta.
— Acredite que os momentos de paz foram tão bons que até esqueci da sua existência. — deu um sorriso falso, Sophie fingiu tosse tentando encobrir a risada que escapou de sua boca.
— Saiba que isso não ficará assim, Elizabeth. — Valerie apontou sua lixa de unha para o rosto de Eliza, que se controlou para não quebrar e enfiar em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Agente Secreta da Shield
Fiksi IlmiahA vida de Elizabeth Johnson é "perfeita". Garota mais popular do colégio, capitã das líderes de torcida, rodeada de amigos...etc. Eliza tinha 3 objetivos: Terminar os estudos, ter uma casa e adotar o cachorro. Até que o destino muda seus planos, faz...