Quase apaguei esse capítulo sem querer...Enfim, texto ficou muito grande não esperava isso. Como vocês estão nenéns? Boa leitura e bebam bastante água.
Beijinhos de luz 💜
O monte Olimpo, que de acordo com a religião dos gregos antigos era a morada de seus deuses até então com o seu pico inacessível. Era descrito como uma acrópole situada no topo de um monte. Um magnífico complexo de enormes palácios de colunas brancas e douradas.
Os deuses que ali moravam tinham forma humana, mas eram maiores, mais belos e viviam uma vida cheia de peripécias e aventuras, marcada por intrigas entre eles próprios e entre eles e os seres humanos que influenciavam.
Atualmente ele está localizado pela Ferrovia de Long Island, descendo na Estação Penn. Empire State, seiscentésimo andar.
Zeus estava sentado em seu trono. Ele olhava para Poseidon, enquanto os outros deuses entraram e tomaram seus assentos. Até mesmo Hades estava presente.
A ambrosia, o alimento dos deuses, semelhante ao mel de abelhas era servida por Ganimedes que era o único mortal a viver entre os deuses.
A sala tinha colunas maciças que se ergueram até o teto que era decorado com constelações que se moviam. Doze tronos, construídos para deuses que estavam em forma humana gigante. Uma fogueira crepitava no braseiro central.
" De agora em diante, eu quero que vocês reconheçam propriamente as crianças de deuses, todas as crianças... De todos os deuses."
Um gongo reverberou pela sala e os deuses e deusas se aquietaram e se acomodaram em seus tronos. Esperando a cúpula começar.
O segundo gongo soou. Foi a chamada à ordem e houve doze greves antes que a Cúpula realmente começasse. Era Hermes quem tocava o gongo. Ele disse que era um de seus trabalhos que ele mais gostava.
Hoje era a cúpula dos deuses onde eles se reuniam para fazer relatórios do submundo, dos mares, mortais e etc.
— Então... vamos começar? — Hermes perguntou.
Todos olharam para Zeus e a única resposta que receberam foi um clarão de relâmpago, seguido de um trovão. Hades se conteve para não revirar os olhos com sua exibição de poder.
— Vamos começar. — Desta vez, foi a voz de Hades que ecoou pela sala do trono.
Todos concordaram.
— Pelo meu relatório, o Submundo está calmo por enquanto. Todos os dias, Thanatos e eu verificamos as prisões no Tártaro para ver se mais alguém está acordando. Nada até agora. — Hades disse ao conselho.
A batalha do Tifão foi intensa e avassaladora, graças aos semideuses, centauros, exércitos dos mortos e claro, os deuses, a paz finalmente foi restaurada, mas tudo dependia do destino.
De repente as portas da sala foram abertas, interrompendo a reunião e uma semideusa encapuzada entrou indo direção ao centro da sala, para ficar em frente ao trono do rei dos deuses.
— Diana. — sua voz soou tão alta quanto o trovão rugiu fora da sala.
— Olá, papai. — Diana tirou o capuz exibindo seus longos cabelos pretos, seus olhos azuis herdados de seu pai e sua armadura dourada que tinha um grande brilho reluzente. Ela tinha um sorriso presunçoso nos lábios, sentindo o olhar fumegante de Hera em sua direção. — Soube da batalha contra o Tifão e meu avô Cronos. Devo admitir que fiquei surpresa quando vi as manchetes nos jornais. Fiquei triste que não me convidaram para fazer as honras.
— Diana, estamos falando de assuntos importantes. — Zeus apontou para os deuses que estavam assistindo o pequeno diálogo, sentados em seus tronos. O único a se divertir era Dionísio que amava assistir intrigas entre os deuses e também, porque Diana era sua meia irmã favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Agente Secreta da Shield
Science FictionA vida de Elizabeth Johnson é "perfeita". Garota mais popular do colégio, capitã das líderes de torcida, rodeada de amigos...etc. Eliza tinha 3 objetivos: Terminar os estudos, ter uma casa e adotar o cachorro. Até que o destino muda seus planos, faz...