Início das Aulas

2.8K 155 127
                                    

Baby, eu sou de Nova York

Selva de concreto onde os sonhos são feitos
Não há nada que você não pode fazer
Agora você está em Nova York
Essas ruas vão fazer você se sentir novo em folha
Luzes grandes vai inspirá-lo
Ouça isso para Nova York, New York, New York
Empire state of mind - Jay z Alícia keys keys

O clima em Nova York amanheceu em um intenso frio. Pessoas se agasalham para ir ao trabalho, mães levavam seus filhos para escola, lojas se abriam para um novo dia, carros se movimentavam pela grande Time Square.

O vento frio entrou pela janela do quarto de Eliza a fazendo despertar e se encolher nas cobertas. Se praguejou por esquecer de fechá-las.

Sua mãe entrou no quarto abrindo as cortinas deixando o sol entrar e foi até Eliza a sacudindo pela milésima vez, até ela se levantar.

— Mãe, 5 minutos. — disse sonolenta.

— Te dei 5 minutos a muito tempo e você continua aí. — respondeu Ella saindo do quarto — Vou ter que te arrastar pelos cabelos até o banheiro, Elizabeth? Levanta dessa cama, Agora!

Eliza abriu lentamente os olhos tentando enxergar, logo os fechando pela claridade que entrava no quarto. Tirou o lençol do corpo, calçou suas pantufas e se levantou da cama indo em direção ao banheiro.

No caminho esbarrou na cadeira que estava perto da cama, soltou um grito fino, com a queda certeira que teve no chão.

— Que droga. — resmungou.

A garota se encontrava no chão gemendo de dor. Seus pais correram para ver o que tinha acontecido, pelo grande barulho que ouviram.

— Eliza, você está bem? — seu pai perguntou correndo até ela.

— Eu acho que eu quebrei a coluna. — choramingou.

— Precisamos levá-la ao hospital. — disse ele, se levantando depressa.

— Você cai facilmente nos truques de Eliza, Scott. — Ella rebateu, conhecia os dramas diários da filha.

Ajudaram a garota a se levantar e saíram do quarto para que ela se arrumasse.

Eliza terminando o banho sentou em frente a sua penteadeira, escovou seus cabelos que iam até sua cintura, passou um gloss nos lábios e rímel nos olhos. Não gostava de nada exagerado no rosto.

Vestiu seu uniforme de líder de torcida, saia e um cropped azul com detalhes amarelos na frente escrito Tigers nome do time de basquete da escola. 

Ela procurou sua jaqueta no closet por conta do frio, ficando pronta para mais um ano letivo.

O quarto de Eliza era médio, nem tão pequeno e nem tão grande. Sua cor era uma mistura de branco e azul, suas cores favoritas. Em um canto tinha sua escrivaninha para os estudos, suas paredes continham fotos de paisagens, amigos e seus pais.
A grande cama de casal ocupava a maior parte do quarto. Eliza tinha uma grande varanda que dava uma vista ótima para o Central Park.

No primeiro dia de aula o corredor seguia cheio de alunos, procurando suas salas e horários. Eliza chegou e todos pararam ao vê-la. Ela não percebia a atenção das pessoas, estava o caminho todo ouvindo seu estômago, querendo uma refeição decente. 

Precisava comer alguma coisa, estava tão atrasada que só deu tempo de comer uma fruta e correr para carro onde seu motorista a aguardava.

Um vulto surgiu pulando em cima de Eliza, que por pouco não caiu no chão. A garota se recuperando do susto viu Sophie, sua melhor amiga.

A Nova Agente Secreta da ShieldOnde histórias criam vida. Descubra agora