Feliz Aniversário, Sophie Jones.

1.4K 85 50
                                    

O capítulo? Uma bíblia. Perdão? Perdão,
Juro que não queria que fosse tão grande.

7 setembro/ Fora Bolsonaro.

Boa leitura nenéns 🌜

Estava chovendo. Não era só chuva, era uma chuva torrencial tão forte quanto poderia ser. As gotas atingiram a calçada já molhada, atingindo a superfície como se fossem balas vindas de cima. Não havia mal nisso, a vida seria a mesma depois que a tempestade passasse.

— Você sabia que os homens são 6 vezes mais propensos a serem atingidos por um raio do que as mulheres. — Eliza disse contra os lábios de Peter.

Peter abriu os olhos assustado interrompendo o beijo. Ergueu a cabeça pra cima, percebendo que a tempestade havia aumentado e diversos raios disparavam no céu deixando o cenário assustador. Era incrível como a sua volta estava em colapso, enquanto os dois estavam ali se beijando.

— E-então, eu vou ser atingindo por um r-raio?

— Bem, acho que não. Você é um bom garoto... Samuel Johnson disse “A curiosidade é uma das características mais permanentes e seguras de uma inteligência vigorosa.” — Eliza citou a frase e suas mãos suavemente percorreram os braços de Peter para cima e para baixo. Sentia seus nervos começarem a se agitar, confusos, enquanto intercalava seus olhos passando por seus lábios finos e macios e lentamente, eventualmente, até o brilho em seus olhos.

— Você é uma garota muito bonita e super inteligente. — Peter ergueu as mãos e segurou suas bochechas suavemente. — Minha tia sempre me ensinou que devemos olhar para as pessoas além de suas aparências. É como uma maçã, ela pode ser perfeitamente boa por fora e por dentro podemos encontrá-la podre. Eu só comecei a seguir esse conselho na primeira vez em que te vi e pensei " Se eu quero conquistar essa garota, preciso conhecer seus gostos, ser amigo dela e fazer de tudo para que ela seja feliz."

— Peter eu...— ele a interrompeu colocando um dos dedos em seus lábios.

— Calma. Eu preciso tirar isso de dentro de mim. Guardei tempo demais meus sentimentos. — Peter respirou fundo e acrescentou — Eu sei que sua cor favorita é azul porque te lembra o céu e você ama astrologia. Quando você está nervosa, morde os lábios e canta alguma música que te acalme. Você ama dançar e principalmente cantar, sua voz é tão calma que me sinto entorpecido e completamente hipnotizado, é como um canto de uma sereia atraindo um pescador.

— Seus olhos são azuis e suas íris são verdes, sempre que olho para eles encontro: paz, alegria, compaixão, sinceridade, compreensão e...amor. Seus olhos são as janelas dos seus sentimentos e me sinto honrado, por saber que a pessoa que está recebendo eles, sou eu.

Eliza se inclinou para frente e jogou seus braços aí redor do pescoço de Peter, enterrando seu rosto em seu peito.

— Peter Parker, você é um garoto extraordinariamente encantador. Entenda, eu não quero outros garotos, porque meus olhos sempre estarão em você. Eu sei, que estamos pulando muitas etapas, sendo que não nos conhecemos tanto. Sabemos apenas alguns detalhes que observamos um no outro. Contudo, eu não me arrependo, sinto que ainda teremos um longo caminho e quero aproveitar cada minuto ao seu lado.

Pode parecer boba essas declarações, certo? Algo precipitado e clichê. Eliza não se importava com o que viria no futuro, desde que ele estivesse lá e segurasse sua mão. Peter não era um Flash Tompson, ele é muito mais que isso.

A Nova Agente Secreta da ShieldOnde histórias criam vida. Descubra agora