Helou Babies, como estão? Mais um capítulo com cenas extras e editado da melhor forma possível, é claro.
Juro que tentei escrever menos, desculpe pelo longo capítulo KKKK
Boa leitura 💜
Ajeitando sua postura na cadeira, Eliza batia sua caneta contra o caderno na pequena bancada à sua frente.
Ela suspira, empurrando suas longas mechas loiras para trás. Seus olhos azuis vagavam para as fileiras de duplas a sua frente, alguns tinham as sobrancelhas franzidas enquanto esfregavam suas têmporas para se livrar da enxaqueca repentina. Outros pareciam querer arrancar os cabelos para resolver as questões de química no quadro.
Estavam todos no laboratório vestidos de jalecos e máscaras de proteção no rosto. A aula seguia com a professora dando instruções de como colocar os líquidos nos recipientes de vidro.
Na bancada tinha frascos com líquidos ácidos coloridos, o quadro estava preenchido de fórmulas e exercícios.
Eliza estava prestes a se jogar da janela. A professora parecia falar em códigos cheios de enigmas indecifráveis, o canto de seus olhos estavam franzidos tentando entender a explicação.
Já chamou a professora diversas vezes dizendo que não entendia e mesmo ela explicando, não compreendia o que era ensinado.
Eliza supôs que seu cérebro decidiu abandonar ela, em seu momento de aflição e desespero.
— Química não é algo que vou levar pra vida — mordeu os lábios e ajeitou seus óculos de proteção. Eliza olhou para seu caderno esperando uma luz ou uma sabedoria repentina, para resolver aquele problema. Soltou sua caneta desistindo. — Fala sério, eu vou ser bailarina, isso nem envolve ácidos, contas ou qualquer coisa que envolva química.
Seu momento de frustração se dissipou com a visão que tinha ao seu lado, deixando uma leve risada escapar de seus lábios. Peter tinha sua cabeça apoiada na mesa e estava em um profundo sono.
Eliza estendeu uma das mãos e logo recuou um pouco excitante, pelo que ia fazer. Soltou um murmúrio se encorajando e tocou em seu cabelo.
Aquele sentimento estranho, mais uma vez encheu o seu estômago. Eliza não sabia como descobrir o que era, se recusando a achar que era apenas uma mera paixão.
Não era apenas isso
Peter virou o rosto em sua direção ainda com os olhos fechados, seus lábios se mexiam soltando pequenos murmúrios. Ele parecia gostar do carinho que recebia.
— Peter, você está bem?
— Hm... só estou um pouco cansado. — cantarolou com os olhos fechados.
— Eu até deixaria você dormir, mas a professora pode te chamar atenção.
Peter abriu um dos olhos e levantou a cabeça, abrindo a boca em bocejo.
— Fofo. — falou e arregalou os olhos depois de ver que seus pensamentos saíram em voz alta.
— O que? — ele perguntou piscando os olhos desorientado.
— O passarinho que apareceu na janela sabe que ele era muito fofo e.... — começou a tagarelar.
A professora voltou a apagar o quadro e colocou mais exercícios para serem feitos, os alunos soltaram reclamações e logo ficaram quietos depois da ameaça de perderem pontos.
— Você tem certeza de que gostaria de fazer parte da equipe do jornal? — Ned perguntou, enquanto colocava o líquido em um dos frascos.
— Sim, Eliza me apoiou nessa decisão. Eu realmente não estou em foco de apenas dançar e tentar animar diversos adolescentes. — Sophie deu de ombros fazendo as anotações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Agente Secreta da Shield
Science FictionA vida de Elizabeth Johnson é "perfeita". Garota mais popular do colégio, capitã das líderes de torcida, rodeada de amigos...etc. Eliza tinha 3 objetivos: Terminar os estudos, ter uma casa e adotar o cachorro. Até que o destino muda seus planos, faz...