The First Act

5.2K 426 554
                                    

Felix era um garoto de dezenove anos que morava sozinho em um apartamento em Seoul, passou toda sua vida em um orfanato, foi abandonado pelos seus pais assim que nasceu, aos quinze anos começou a trabalhar e juntar dinheiro, seu sonho era morar sozinho em um apartamento logo que completasse dezoito anos.

E ele conseguiu, não foi fácil e levou alguns anos, hoje, Felix trabalha em uma padaria após o horário escolar, ele estuda para ser um arquiteto.

Ele vai para casa por volta das cinco e meia da tarde, e a partir das sete faz coisas que apenas seus espectadores sabem, ele vende packs de fotos de seu corpo, Felix ganha mais dinheiro com suas fotos do que com a padaria, ele pensava as vezes em dedicar todo seu tempo para as packs, mas ele não se sentia à vontade em mostrar seu corpo, fazia isso apenas para pagar a faculdade e o aluguel.

Félix tinha acabado de chegar em casa, após um dia estressante ainda precisava fazer um trabalho sobre arquitetura moderna e mais tarde ter uma conversa por vídeo chamada com um dos seus maiores fãs.

Seria a primeira vez que Félix iria conhecer um de seus seguidores, não era do estilo dele, porém o seguidor insistiu e digamos que o dinheiro que ele depositou alguns dias atrás na conta de Félix fez com que ele pensasse com carinho sobre o assunto.

Félix apenas sabia que o garoto tinha a mesma idade que ele, não sabia nome, sobrenome e nem onde morava, entretanto ele desconfia que o seguidor se chamava Mark, já que seu username no aplicativo era "Mar67kk".

Após um longo banho, Félix começou a escrever seu trabalho, ficou uns quarenta minutos até o seu alarme tocar, Félix não queria se atrasar para o seu primeiro "Web Encontro" com seu maior seguidor.

Félix não sabia como seria a vídeo chamada com o outro garoto, por isso deixou vários de seus brinquedos e fantasias em cima da cama.

— Pensei que não viria ao nosso encontro – Disse o misterioso rapaz após Félix entrar na chamada, o menino estava usando efeito em sua voz, e estava em um lugar tão escuro que era impossível de enxergar seu rosto.

— Me perdoe pelo atraso, tenho certeza que irei recompensar – Félix falou com seus olhos arregalados e aumentando o brilho de seu computador, afim de enxergar o menino melhor – Eu não estou conseguindo te enxergar direito... Você poderia ir para algum lugar que tem luz? Aliás, qual seu nome Mar67kk.

— Querido Félix, minha identidade é secreta, vejo que você está com vários brinquedos atrás de você, mas não iremos usá-los, só precisava te ver para confirmar algo, até mais Félix.

A chamada se encerrou ali, Félix ainda estava confuso, tentava entender o que se passou por ali, fechou seus olhos e sorriu, no fundo ele tinha gostado daquela experiência.

— Não sabia que eu tinha um fã louco.– Félix se levantou da cadeira se jogando na cama, empurrou todos seus brinquedos sexuais para o chão, dormindo ali mesmo.

No dia seguinte Félix acordou com o barulho de seu despertador, desligou o mesmo e se levantou para tomar seu banho, o dia e a noite seriam longos, já que ele tinha esquecido de tirar novas fotos dele para seus seguidores no dia anterior.

Após sair do banho cantarolando uma música, parou em frente do espelho e começou a se arrumar, Félix era magro, não tinha muitos músculos, e na comunidade gay seu corpo é a definição perfeita de twink, a personalidade que as pessoas da faculdade e do trabalho conheciam de Félix era de um menino doce e gentil, já seus espectadores achavam Félix tentador e safado.

Após chegar na faculdade, teve uma certa dificuldade em entender as três primeiras aulas, quando começou sua quarta aula o professor disse que escolheria duas pessoas para serem uma dupla até o final do ano no quesito trabalho, como não fazia muito tempo que a faculdade tinha começado, Félix não ligava para quem seria seu par.

— Félix e Hyunjin. – A voz do professor ecoou pela sala quando ele falou a dupla, sem muita demora começou a falar as outras.

As duplas começavam a se encontrar na sala enquanto Félix estava esperando o tal de Hyunjin vir até seu encontro.

Um garoto começou a andar até a direção de Félix, seu cabelo era curto e preto, usava roupas pretas também, tinha uma boca grossa e um piercing escuro no canto inferior esquerdo de seus lábios, e um olhar penetrante, ele andava sério fitando Félix, se sentou em sua frente com as pernas bem abertas.

— Félix certo? Prazer, eu sou o Hyunjin.

N/A

Oi gente! Essa é a minha primeira fanfic aqui no wattpad! Eu costumo escrever AUs no twitter então não me considero um iniciante na escrita, Peço que favoritem a história! Irá me incentivar a continuar escrevendo e comentem muito! Posso escrever capítulos de até 2.000 palavras, mas prefiro que vocês me falem se preferem capítulos longos ou pequenos, até a próxima atualização!

STALKER - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora