capítulo 15 • Chá Revelação

542 63 228
                                    

Cenários naturais sempre me deixaram inspirada, estar em meio a árvores, flores, lagos, é algo revigorante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cenários naturais sempre me deixaram inspirada, estar em meio a árvores, flores, lagos, é algo revigorante. A simples visão da brisa balançando as folhas continha o poder de acalmar  a minha alma.

E ali eu estava, sentada sobre uma toalha branca forrada na grama do parque, tendo em minhas mão meu sketchbook, onde eu desenhava linda paisagem à minha frente.

Concentrada no que estava fazendo, a risada grave de Julio chamou minha atenção, e pude ver uma cena… surreal. 

Ele trazia nos braços uma criança de pelo menos um ano de idade, uma criança com um sorriso largo com seus poucos dentinhos e as bochechas coradas. Ele se sentou ao meu lado com a criança no colo e um sorriso enorme se formou em meus lábios.  

Era… 

Abri os olhos tendo visão do meu Quarto ainda escuro. Me sentei na cama repassando na minha mente o sonho que havia acabado de ter, e sorri, completamente emocionada. 

Levei uma de minhas mãos até minha barriga, a acariciando com calma. Não pensei que ficaria tão ansiosa com o chá revelação, minha mente decidiu me pregar peças…

Voltei a dormir pouco tempo depois, mas tendo em mente o lindo sonho que tive… 

[...]

O carro de Julio parou em frente a casa de Gaby, e ficamos um certo tempo em silêncio. Eu estava extremamente ansiosa, e nervosa. O sonho se repassava em minha mente, e apesar de não querer levá-lo tão a sério - pois para mim, o importante era o bebê ter saúde. - o sonho foi especial de alguma forma, pois foi primeira vez que pude visualizar essa criança… imaginar cada detalhe, o sorriso, aqueceu meu coração. 

-está nervosa? - Julio me perguntou, quebrando o silêncio dentro do carro. 

-ansiosa, muito. - sorri para ele. - e você? 

-também. - ele também sorriu. - vamos? 

Assenti, e assim saímos do carro. 

Eu devia imaginar que quando disse a Gaby que não seria necessário uma decoração, ela iria me ignorar completamente. Estava tudo lindo. 

Gaby havia afastado os móveis da sala, colocando em uma parede o desenho de dois elefantinhos, um cinza com rosa, e outro cinza com o azul, e no meio deles o desenho de um balão branco onde no meio havia um símbolo de interrogação.

A mesa branca estava coberta por doces decorados em rosa de azul,  junto a um bolo no centro. Tudo focado no tema de elefantinhos, e ao lado, o balão preto flutuando, ali havia a resposta para a pergunta atual: o sexo do bebê. 

-finalmente chegaram. - Gaby disse, se aproximando de mim e Julio, que ainda estávamos encantados com tudo. - muito bem, vinheram do jeitinho que eu pedi.

Julio usava uma bermuda preta e uma camisa polo branca, e eu um vestido soltinho longo, branco também, de alcinha. A cintura era marcada, o que deixava minha barriga - apesar de pequena - bem aparente. 

Destiny • IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora