🍼 capitulo 26 ❤

1K 82 38
                                    


Combinação perfeita das musicas

Pov Shivani
Quatro semanas depois

Bom quando eu soube que a sabina era neta da Cris eu fiquei com medo muito muito medo de perder minha pequena, mais eu tive o apoio de todo mundo que me ajudaram a continuar firme.

Sabina recebeu auta mais não posso ficar pegando muito ela, por conta da abertura na sua barriga, e eu tenho que dar três banhos nelas e trocar o curativo dela eu estou com ela no quarto vendo o jogo que h9je quem joga e o Bailey e o time da Itália e está três a dois os dois são ótimos mais o o Beiley está ganhando e falta pouco pra acabar o jogo.

- Iae filha você acha que o papai vai ganhar esse ano - digo fazendo carinho na mesma que está deita olhando pra mim.

- eu não vou deixar aquela louça ficar com voçe tá bom...EU prometo- digo e beijo sua testa

Apresentador- e e o fim do jogo e por decisão do juiz e Vitória vai para o time orange de Los Angeles- ele diz e os meninos comemoram no campo

- olha filha o time do papai canhou...que tal ligarmos pra ele depois o que acha ? - digo e escuto a campainha - ue quem será?....já volto meu amor.

Desço as escadas e vou em direção a porta já vendo quem é pelo vidro lateral da porta.

- o que você está fazendo aque ? - digo pra ela

Cris - ue vim ver minha neta - diz dando entonação no " neta "

- mais que eu saiba essa casa e minha e do meu marido, então você só entrar aque se eu permiti e eu não quero no momento então tchau- digo e fecho a porta na cara dela.

Saio da porta vou, na cozinha pego um de água e bebo, escuto a campainha tocar de novo e vou atender.

- ai o que você quer de novo...- digo e quando olho vejo dois homens e Cris no meio

Cris- acho bom me deixa ver minha neta ou faremos do jeito mais difícil- diz e vejo uma arma na mão de um dos homens

Respiro fundo, e deixo eles entrarem ctus entrou com um sorriso nos lábios,  e foi entrando os dois homem ficaram na porta e eu fui atrás da Cris que estava olhando tudo em vonta da casa.

- por aque - digo e vou até a escada onde ela me segue indo até meu quarto e quando passamos pelo corredor ela viu o quartinho dela e parou na porta e ficou olhando - Cris- a chamei e ela veio até mim.

Ela estou no quarto e foi pra perto de sabina, me deu um ataque de ciúmes mais eu me controlei,  ela foi até a cama e se sentou perto de sabina, e lhe fez carinho e e beijou seu pézinho.

- não beijei e pesinho se não quando ela for andar ela vai cair sempre - digo e ela me olha com olhar de reprovação e eu só fiquei quieta.

Eu desci pra sala e fiquei esperando ela descer o que demorou muito, eu já estava ficando com medo de ficar sendo  vigiada pelos seguranças dela, mais ela desceu.

Cris- Sua casa e bem bonita shivani....mais não chega aos pés do que eu posso dar a sabina- diz e eu não falo nada só respiro pra manter a calma - até semana que vem shivani - diz e sai com seus seguranças.

Vou pra porta e a tranco, e corro pro quarto para ver sabina, e a encontro dormindo fico olhando em volta pra ver se ela nao estalou nenhum câmera até porque eu já vi esses filmes, e e vou também no quarto dela mais não acho nada graças a deus.

Resolvo ligar pro Bailey e essas horas já deve estar no hotel.

Ligação on
Chamada de vídeo

Graças a ela (Maliwal)(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora