pov ShivaniDourtor- sim aconteceu algumas coisa
Enfermeira- ela voltou, quando o senhor saiu alguns minutos depois ela voltou - diz
- o que ? - digo com a voz embargada
Emfermeira - a bebê voltou - eu comecei a chorar mais não de tristeza e sim de alegria pela minha bebê ter voltado.
Cris- nos podemos vela ? - pergunta o qual eu estranhei
Doutor- temos que ver se ela está bem..
Emfermeira - eu já cuidei disso mais o primeiro que nos permitimos ver e a mãe e o país da paciente - diz e eu assunto.
- a certo eu vou - digo me levantando - vocês ligam pro Bailey
Hina - sim nos ligamos sim - diz eu asinto e vou com a emfermeira até o quarto de sabina.
Eu a segui agradecendo a Deus por ter trazido minha pequena,minha princesinha, meu amorzinho meu anjinho de vonta pra mim de novo. Nos chegamos no quarto dela e a emfermeira me deixou entrar.
Quando eu entrei mais uma vez um sentimento de angústia me percorreu por ver minha pequena com os aparelhos pelo corpo dela.
Me aproximei dela dei uma olha dela peguei uma poltrona que tinha e coloquei perto da maca onde ele estava dormindo, me sertifiquei que só estáva dormindo.
- Oi meu amor - disse como um sussurro para não acordala - você vontou né...você tinha e tem que ficar com a gente - beijo sua mãozinha - olha , a gente logo logo vai voltar pra casa e você vai melhorar e poder tomar o picolesinho de fruta que você ama e também vamos tomar mais água pra isso não acontecer de novo tá bom - digo e Paço meu polegar pelas suas bochechas rosadinhas por conta o ar gelado.
- tão pequenininha e já passou por uma coisa de gente grande - solto uma risada - meu anjinho que trouxe minha felicidade de volta.....se não fosse você eu estava no meu quarto agora ainda chorando, mais você chegou e mudou tudo, meu anjinho meu bem mais precioso.
QDT
Continuaaa
❤ hey babys turo bom
❤ não me matem por quase ter matado vcs
❤ eu tô como 👁👄👁 kkkk
❤ esse cap foi pequeno mais ok foi só pra não deixar vcs no capítulo anterior da " morte " da sabina kkkk
❤ me valorizem viu pq amanhã talvez eu traga cinco cap
Bjs babys 😚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graças a ela (Maliwal)(concluída)
Fanfic"- não sei como mais ela trouxe mais alegria pra nós" "- graças a ela, ela se sente feliz " Bailey may jogador e ator e casado com shivani paliwal may que é modelo e dançarina eles já estão casado a dois anos e meio e esse tempo decidiram criar um...