Eu amo essa música do tim Maia caraaaaa
3 anos depois.
Pov Shivani
Oi tudo bem ? Bom se passaram três anos muita coisa aconteceu joalin e savannah si casaram igual a sina e Heyoon os meninos agora estão com seis anos e Pepe com 4 anos as meninas estão com 5 anos e sabina com três anos, bom bom Harvey pediu nour em casamento e Melanie agora está super famosa com suas novas músicas.
Hoje e 06 de setembro e daqui dois dia sabina vai fazer quatro anos, bom malis virou nosso amigo e e super legal e está namorando com a Melanie e eu shipo, tarkan está de rolo com alguma menina por aí, bom cada aniversário da sabina nos fazemos de um tema diferente o e obvio que e ela que escolhe mais até agora ela nao escolheu nada o que eu acho estranho sempre quando da o começo do mês ela fica animada e contando os dias.
Bom nesses meses eu descobri que eu podia ter filhos, os exames tinham sido trocados mais eu ainda não contei pro Bailey mais bom, Cris foi mandada pra um manicômio pois fizeram uma exames nela e descobriu que ela era uma " louca " posesiva, malis agora é dono da empresa dela.
Eu e Bailey estamos no quarto ele está no closet e eu estou na cama procurando um filme na Netflix sabina está no quarto brincando com as bonecas dela e vou dizer que fizemos uma boa reforma na casa fico focada na TV e vejo a ponta da cama abaixar.
Sabi- mama me ajulda- diz tentando subir por ser pequena
- vem meu amor - a pego e a coloco na cama do meu lado.
Ela já está de pijama pois já tinha lhe dado banho agora são sete e meia, Bailey sai do closet só de de moleton e uma blusa vinda da mesma cor.
Bay- a princesinha chegou - diz pois não tinha escutado sabina falar, Bailey se deita colocando a cabeça nas pernas de sabina e faz carinho e seus cabelos
Sabi- eu já escoli aí cal o telma da feta- diz
- e qual e minha princesinha - digo
Sabi- faumilua- diz
Bay- família ? - diz e olha pra ela
Sabi- isu mexmu sabi num que chumar ninguem eu quelo paxa meu fesaru com nussa familua - diz embola fazendo movimento com os bracinhos
- Bailey o que você acha - digo olhando pra ele sorrindo
Bay- reunião- diz e eu rio nos juntamos e depois ela falou - o concelho desidiu que - sabina solta uma risada gostosinha- a festa pode ser em família sim - diz e sabina vem correndo até não é pula no colo de Bailey.
Sabi- eu amu vocex- diz
Shiv e bay- nos também te amamos pequena e muito - disemos e nos abraçamos.
Nos brincamos um pouco e logo sabina dormiu Bailey foi colocá-la para dormir e voltou pra cama e se deitou do meu lado.
Bay- ainda me lembro quando cheguei e você estava com a sabina no colo cantando pra ela - diz e eu sorrio
- e o tempo voa kkk - digo e ele me abraça- Bailey presiso te contar uma coisa - digo me sentando e ele faz o mesmo e olha pra mim - o que você acha de um irmãozinho pra sabina- digo e ele me olha surpreso
Bay- nos vamos adotar - pergunta e eu faço um não com a cabeça- então o que
- Bailey quando nos fomos fazer os exames pra minha grades os exames foram trocados então eu posso ter um bebê- digo e ele sorri
Bay- Isso é sério- diz sorrindo e eu asinto, Bailey vem por cima de mim me fazendo deitar na cama - então acho bom começarmos de agora se quisermos ter um bebê- diz e eu sorrio me virando por cima dela e o baijando.
Fim......
Novo quarto da sabi
❤ ninguém me toca tô sensível cara 🥺
❤ será que ainda é o fim dessa história?
Bjs babys 😚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graças a ela (Maliwal)(concluída)
Fanfic"- não sei como mais ela trouxe mais alegria pra nós" "- graças a ela, ela se sente feliz " Bailey may jogador e ator e casado com shivani paliwal may que é modelo e dançarina eles já estão casado a dois anos e meio e esse tempo decidiram criar um...