Quem amou pás le chox eu amei hinoooo a Hina cantouuuuuu nossa babyyy 🥺❤
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Pov Shivani
- Baileyyy não vai naoo - digo fazendo drama
Bay- shiv são só seis meses eu volto logo prometo- diz
Hoje o Bailey iria voltar pra Itália e eu estou fazendo drama só pra ele não ir , nos já estamos no aeroporto com Harvey e tarkan.
Bay- shiv, amor eu tenho que ir mas seus meses passam logo eu juro - diz - agora eu tenho ir se não eu perco o voo- diz me um beijo e vai com os meninos.
Eu nunca fiquei muito tempo longe do Bailey óbviamente né.
Eu tô contando pra casa agora, com Melanie e Nour a sabina ficou com a joalin já que eu presiso resolver algumas coisa com a agência onde sou modelo e tirar algumas fotos, e ainda provar algumas roupas pro desfile do kris desse ano.
Eu não sei mais eu sinto que, pode acontecer algumas coisa mais não sei o que pode acontecer, bom eu deixei as meninas na casa delas que fica um pouco perto da agência.
EU cheguei na agência e fui para sala de reuniões onde vou ter uma reunião com o pessoal sobre algumas novas coleções e revistas quando eu entrei encontrei o senhor Simon que trabalha na XIX , e o senhor Robert dono de uma das melhores empresas de revistas e Cris pera a Cris.
- Bom dia Senhores - digo me sentando
Todos- bom dia shiv - dizem em unismo
Simon- bom vamos começar- diz
QDT
Robert- bom foi isso
A reunião acabou, e bom eu vou fazer algumas propaganda com a Gucci e vou tirar algumas fotos junto com a sabina para a revista da vogue e umas fotos pra da Cris e cravar com a XIX.
Cris- Oi shiv, tudo bem - diz vindo até mim
- a oi Cris tudo bem sim e você você está? - pergunto
Cris- a estou ótima, você tem alguma coisa pra fazer agora ? - pergunta
- Ahh , eu tenho que ir me encontrar com o kris pra experimentar algumas roupas pro desfile dele mês que vem mais a tarte estou livre - digo
Cris- ótimo nos podemos ir tomar um café e conversar sobre as fotos, pode ser as três ?
- a claro que podemos sim podemos ir no coof's luis
Cris- ótimo então nos encontramos lá- diz sorrindo
- claro tchau Cris- digo lhe dando beijo na bochecha .
Cris- tchau querida- diz e eu saio de lá
Vou para o carro, e vou para a agência do kris(esqueci o nome), chego lá e sou recebida pelas pessoas que sou amiga de lá subo até o ateliê o kris que fica na cobertura.
- Kinggg cheguei - digo
Kris- Oi queen - diz e me abraça
Meu celular começa a tocar e vejo o nome da joalin e atendo
Ligação on
- Oi jo tudo bem aí?
Jo - não shiv não tá tudo bem - diz com a voz embargada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graças a ela (Maliwal)(concluída)
Fanfic"- não sei como mais ela trouxe mais alegria pra nós" "- graças a ela, ela se sente feliz " Bailey may jogador e ator e casado com shivani paliwal may que é modelo e dançarina eles já estão casado a dois anos e meio e esse tempo decidiram criar um...