2/?
Shivani Pov
Nos saímos do banho nos trocamos e fomos pegar a sabina, quando batemos o quarto deles quem abriu foi a namorada do Harvey nour Nos somos amigas entre aspas, ela e cantora e e um amor de pessoa , nos pegamos sabina que estáva dormindo e voltam9s pro quarto para dar um banho nele e trocar de roupa.
Nos fomos pro estacionamento onde Bailey tinha alugado um carro nos entramos e fomos sabina foi no meu colo pois estamos sem a cadeirinha dela.
Nos passamos pela.praia(eles estão na Itália ok e e um continente europeu) não gostou muito mais fazer o que neh, nos fomos para uma um lugar onde tem plantações de várias frutas nos vimos vários animais também Bailey foi andar a cavalo o que foi legal.
Sabina simpatizou com um cachorro de lá o que foi fofo eu sou fiquei com medo dele morder ela mais até que não aconteceu nada com ela.
Nos voltamos pro hotel pra descansamos um pouco e depois fomos pra uma pessa que terá em um teatro famoso daqui. E depois fomos ver a praia a noite onde foi muito lindo sabina queria pegar vagalumes, e wu ajudei ate neh meninas quando chegamos no hotel capotando só acordamos no outro dia.
[QDT]
Sao duas da tarde e nos estamos no campo(esqueci o nome) bailey esta treinando com os meninos pro jogo eu estou com nour na arquibancada e sabina no colo de Melanie irmã de tarkan que veio com ele, ela e super fofa.
Nos fizemos uma boa amizade e nour está concorrendo a conteúdo digital do ano No MPN e malenie como styl do ano e, eu acho que elas podem ganhar sim assim como os outros.
Eu tô com do dos meninos treinando em um sol quente desses, melanie falou que em tres semanas tera que voltar lara los Angeles para sua formatura na escola e obvio para o PMN e nour tambem tera que voltar pois ira gravar e pro MPN.
Bom temos tantas coisas pra fazer que e cansativo de mais. Mais nos aquentamos nao e.
Melani- PARA DE MOLESA TARKAN - grita pra seu irmao que esta parado no meio do campo.
Tarkan olha pra ela e lhe dá o dedo do meio disfarçadamente e ela lhe dá a língua.
Nour- eu tenho uma do deles por ficar praticamente o dia inteiro aí- fala nour
- eu tambem....mais pelo menoz estamos aque pra dar forcas pra elea certos - digo.
Nos ficamos conversando mais um pouco até dar a hora de irmos embora, nos vontamos pro hotel todos juntos e jantamos também quando eu voltar vou apresentar as meninas pras outras pra fazer amizades.
Continua....
❤ hey babys turo bom?
❤ eu não estou muito bem mais eu disse que teria maratona então aí estar certo
❤ eles bao jogar na Itália ok não sei se avisei no capítulo anterior ou nesse pq eu ja tinha escrito antes mais está aí ok
Bjs babys 😚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graças a ela (Maliwal)(concluída)
Fanfic"- não sei como mais ela trouxe mais alegria pra nós" "- graças a ela, ela se sente feliz " Bailey may jogador e ator e casado com shivani paliwal may que é modelo e dançarina eles já estão casado a dois anos e meio e esse tempo decidiram criar um...