(QUE CLIPE PERFEITOOOOOO)
Febre Teen.
Curtido por Central mailey Bay,central sabi prinças e outras pessoas.
Hoje o jogador @Bailey may publicou em seu Instagram uma foto com sua esposa @Shivani paliwal e sua filha @Sabina Paliwal May com a legenda " best day befor traveling with my brush and the love of my life " eles são muito fofos não acham ? E em seu storys publicou um uma foto da pequena sabina e shivani um vídeo com a baby dançando ao som de uma das musicas de sua tia @any Gabriely.
(Link do vídeo: https://pin.it/2QHBEiw)
Se pararam mais três meses sabina agora está com seis meses noah e lamar estão nos preparativos para o lançamento do novo album deles dois juntos que se chama Good Intentions Bailey e shivani estam se preparando para viajar para a copa onde Bailey irá jogar e gravar o filme O Último Tiro que conta a história de Jack Reacher, um ex-investigador militar, é convocado para resolver o misterioso caso de um atirador que matou cinco pessoas aleatórias em Indiana. Depois de ser agredido em um bar, ele suspeita que alguém esteja tentando impedir sua investigação.
E shivani vai ficar duas semanas lá com ele e sabina mais depois voltará pra apresentar o MPN e para participar do desfile da nova coleção de Kristian e ser uma protagonista no clipe de any.
Shiv- amor vc já arrumou sua mala direito? - pergunta para Bailey do quarto de sabina.
Bay- sim amor já arrumei tudo - diz da cosinha enquanto faz brigadeiro.
Shiv- tem certeza ? - diz desendo
Bay- sim já arrumei tudo sim não de preucupa Tá- diz depois de ter colocado o brigadeiro em uma prato.
Shiv- tá mais eu só vou ficar duas semanas lá se voçe ficar doente e não ter levado remédio pra lá?
Bay- ei fica desprucupada tá bom - diz e beija e bochecha dela- mais Iae qual filme vamos ver ?
Shiv- Fliped voçe falou que íamos ver mais não vimos desde a dois meses atrás - diz
Bay- ta bom vou buscar a....- fala info para escada mais vê a mesma engatinhando e parando na escada se sentando - vem cá pequena- vai até ela e a pega e a mesma solta uma risada
Bay- vai lá com sua mãe- coloca a mesma no chao que fica parada mais quando vê shivani vai até ela - vou pegar as comidas- diz indo pra cosinha.
Shiv - ta bom colocar o filme - diz e vai pegar o controle e vê sabina e coloca ela no sofa- prontinho pequena.
(QDT)
Bay- não gostei desse bryce não- diz
Shiv- por que ? Ele é um fofo
Bay- pq ele não abre os olhos e diz que gosta da menina e fica com a cara de tacho- ele diz e shivani olha pra ele- o que ?
Shiv- nada Bay nada - diz comendo
Bay- e por que vc acha ele fofo - diz com ciúmes - eu só mais fofo que ele
Shiv- a e muito fofo kkkk
Bay- tá bom mais vamos dormir vai já tá tarde
Shiv- tá bom - diz e levanta e pega sabina que estáva dormindo em um uma mantinha no chao- vamos pequena - a pega e leva ate o quarto.
Shivani leva ela e coloca com calma no berço dela pra não acordala e alisa seus cabelos pretos lisos sorrindo ele a beija com carinho.
Shiv- boa noite filha - ela liga o ventilador e fecha a porta indo pro quarto.
toma um banho junto com Bailey mais só baijos e nada mais,se veste pentes os cabelos e se deita juntos com Bailey o abraçando.
Bay- boa noite amor
Shiv - boa noite vida
Eles dormem abraçados.
Continua.....
❤ hey guys tudo bem com vcxs
❤ que clipe foi esse Brasil vou falar Savanah mereceu super esse clipe por tudo que ela faz pq ela e super atenciosa nas coisas do now United nos fans e tudo mas então ela mereceu. E sobre as pessoas que disseram " a nour não merecia um clipe pq quando a savannah entrou ela nao teve um " sabe de uma coisa VAO TOMAR NO 🆒️ ok obrigada pq a nour tbm mereceu o clipe de habibi .
❤ espero que tenham gostado bjs
BJS da ithali/Aly😚❤🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graças a ela (Maliwal)(concluída)
Fanfic"- não sei como mais ela trouxe mais alegria pra nós" "- graças a ela, ela se sente feliz " Bailey may jogador e ator e casado com shivani paliwal may que é modelo e dançarina eles já estão casado a dois anos e meio e esse tempo decidiram criar um...