Pov narradora
Depois de longas horas de voo Bailey chegou, na Europa com o pessoal, ele não tem muito contato com todos mais tem muito contado com tarkan e Harvey que são goleiro e zagueiro. Bailey não foi para o hotel com eles pois iria esperar a shivani e sabina chegarem pra ir com elas.
Harvey e tarkan se ofereceram pra ficar com ele mais Bailey não quis só que depois de muita insistência ele deixou eles ficarem.
Bay- vocês não acham que tá demorando não- diz olhando as grandes janelas que davam visão a pista dos aviões.
Tarkan- calma cara você só está uma hora adiantado só espera. - diz bebendo café pra se manter acordado pois tinha acordado cedo.
Harvey- e Mano se acalma já já ela taí aí - diz
Um tempinho se passou, e shivani ainda não tinha chegado.
O avião em que shivani foi já aterrissou e as pessoas estão saindo uma de cada vez, e shivani foi a última por estar com uma criança e mais difícil passar pelas pessoas com uma criança no colo, Bailey viu ela descendo com sabina no colo e deu graças a deus.
Shivani saiu do avião e foi pegar a sua mala pois tinha levado a de sabina no avião com ela em caso de acontecer alguma coisa e também porque era pequena e não adiantava despachar, shivani pega a sua mala e vai de encontro com Bailey.
Bailey vê shivani e vai até ela, lhe abraçando com sabina no colo que logo vai pro colo de Bailey ficar com ele, shivani foi cumprimentar Harvey e tarkan com um abraço.
Harvey- Oi shiv está linda - disse saindo do abraço
Shiv- brigada - diz sorrindo e vai abraçar tarkan que retribue
Tarkan- como foi a viagem shiv ? - pergunta quando Beiley chega com as malas e sabina
Shiv- normal porem cansativa e eu estava com um bebê no colo, que chora, come que so pela misericórdia.
Bay/tark/harve- kkkkkkkkk - riem
Shiv- vao rindo mesmo ri Beiley porque aí eu deixo a sabina aque pra você cuidar dela w eu volto pra Los Angeles sozinha.
Bay- que isso shiv, você cuida melhor dela do eu de mim mesmo, - diz e shivani olha pra ele
Shiv- mais tá vamos logo porque eu quero tomar um banho e deitar um pouco - diz
Tarkan- certo senhorita paliwal - diz e pega a mala da mesma
Harvey- madame - diz abrindo caminho fazendo graça mais logo todos riem. E vai para o hotel
O treinador chamou os meninos e disse que hoje e amanhã teram folga pra conhecer a cidade mais que depois iam começar os treinamentos com eles durante esse tempo shivani já tinha tomado banho e vistido uma roupa fresca e colocado um borisinho em sabina e deixando ela brincar com oz cabelos dw shivani em cima da cama.
Sabina não era uma bebê que chorava o tempo todo, ela só chorava nas horas certas ou seja na hora de comer, quando está com a fralda cheia ou encharcada, ou quando um dos dois saem de casa pois e apegada com eles, sabina e meio esfomeadinha mais come de tudo menos queijo, sabina gosta muito de picolé de fruta que shivani compra, e se da bem com todo mundo menos noah o porquê ninguém sabe pois ela e um bebê pra contar.
Shivani dormi com o carinho que sabina fazia e logo sabina abraça a cabeça de shivani e dormi. Bailey chega no quarto e vá a cena e da um sorriso amarelo ele vai pro banheiro toma um banho sai ajeita sabina colocando ela no meio e se deita abraçando as duas.
Bay- eu amo vocês- diz antes de cair no sono
Continuaaa
Roupa do Bailey
Roupa da shiv
Roupa da sabina
❤ hey babys maratonaaaaaaa
❤ iae gostaram do cap de hoje ?
❤ não sei o que falar kkkk puxem conversas aí kkk
Bjs babys ❤😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graças a ela (Maliwal)(concluída)
Fanfic"- não sei como mais ela trouxe mais alegria pra nós" "- graças a ela, ela se sente feliz " Bailey may jogador e ator e casado com shivani paliwal may que é modelo e dançarina eles já estão casado a dois anos e meio e esse tempo decidiram criar um...