🍼capitulo 14 ❤

1.1K 81 30
                                    


Shivani BUPM pov

Nos passamos o resto da tarde na piscina e depois  subimos pro quarto e eu o Bailey foi falar com o Harvey se ele pode ficar com a sabina hoje e ele disse que sim, eu falei pra esse todas as coisas que a sabina normalmente faz mais também qualquer coisa era só ele bater na porta do nosso quarto.

Nos já tínhamos jantado eu tava no banho, eu lavei meu cabelo por causa do cloro da piscina, sinto uma mao se sentrelasar no meu corpo me arrepio com o toque e sorrio Bailey me vira pra ele me encostando no box do banheiro, sorrio pra ele,

Bay- tá pronta ? - ele fala no meu ouvindo essa foi a primeira palavra que ele disse pra mim quando tivemos nossa primeira vez.

- pra você - faço uma pausa - sempre estive - digo no seu ouvido, e mordo o rombulo de sua orelha fazendo o mesmo se arrepiar

Bailey me beija ferozmente, ele pega minhas mãos as levantando pra sima.

Me baijando e descendo pelo meu pescoço, apertando meu seio esquerdo e descendo os beijos pro direito, me fazendo arfar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me baijando e descendo pelo meu pescoço, apertando meu seio esquerdo e descendo os beijos pro direito, me fazendo arfar.

Bailey desçe até minha larisinha colocando minha perna minha sobre seu ombro, me chupando desesperadamente, sinto ela penetrar-me um dedo me fazendo gemer.

- awwn - vejo ele sorrir

Sinto uma o de de calor de percorrer e chegar ao meu apcie de um orgasmo, me afasto de Bailey que me olha confuso se levantando, vou pra perto dele o encostando na parede.

- eu só vou gozar quando você estiver dentro de mim - digo em um tom sedutor.

O beijo e desço até seu membro o pegando e mesturbando.

Bay- shiv v..- antes dele terminar coloco seu membro em minha boca

Lhe chupo e masturbando o que não cabia na boca, ver Bailey gemendo meu nome era musicas pros meus ouvidos vejo o corpo de Bailey estremecer avisando que seu orgasmo estava próximo. Paro de lhe chupar mais ele logo entende me levantando e me virando no box me pegando no colo.

Sinto o Baileyzinho na minha entrada olho pra bailey sorrindo, que encaixa seu membro na minha entrada que eu não sei que nesse dois anos cabe em mim de tão grande que e.

Ele começa a se movimentar dentro de mim, devagar mais logo almenta a velosidade me fazendo ir pra cima e pra baixo no box.

- ma...mais ra..pido - digo

Bailey almenta a velosidade ainda mais me fazendo gemer mais alto, Bay me beija para abafar os gemidos pois temos vizinho de quarto ao lado. Sinto meu corpo estremecer e chegar no meu orgasmo quase caindo mais Bailey me segurou, Bailey ainda não gozou.

Bailey desliga o chuveiro e saímos do banheiro, chegando no quarto. Bailey me joga na cama indo por cima de mim me baijando, coloquei minhas mãos em suas costas quando senti ele dentro de mim de novo, se movimentando rápido me fazendo arranhar suas costas e gemer em seu ouvido.

Me viro por cima dele, sentando em seu pau, Bailey aperta meu peito direito  e chupava me o esquerdo, senti um jato dentro de mim, dizendo que Bailey avia gozado dentro de mim me deito em seu lado ofegante, Bailey me pucha para seu peito. Bailey olha pra mim sorrindo.

Bay- de amo - diz

- te amo mais - digo fazendo carinho em seu rosto

Bay- te amo muito mais - diz e me beija

Nos fomos tomar banho de novo pois estávamos suados, não aconteceu nada só nos baijando, nos saímos eu sequei o cabelo me troquei trocamos a roupa de cama do hotel no deitamos e dormimos abraçados um no outro.

[....]

Acordo com vontade de comer chocolate, olho para o relógio e parede do quarto e são 03:30 da manhã eu não quero acordar o Bailey, me levanto devagar pra não acordalo. Vou andando quando bato meu dedinho no pé da cama me fazendo cair no chao fazendo barulho.

- aí - digo baixo

Bay- shiv ? - diz com a voz rouca - amor tá tudo bem ? - diz vindo até mim

- não- digo - mais vai ficar

Me levanto chão sentindo um pouco de dor no dedo fasso cara feia e Bailey ri de mim.

Bay- voçe bateu o dedo né - diz e eu asinti - vem, vem deitar

- Bailey - digo com a voz fofa

Bay- hum - murmura

- eu quero...chocolate- digo

Bay- agora shiv ?- asinti - não pode ser de manhã? - balançei a cabeça em negação - Shiv tá de madrugada...

20 minutos depois

Bay- eu não agredido nisso shivani você me fez sair do hotel pra vir comprar chocolate

- sim fiz sim - digo sorrindo entrando no mercado 24 horas

Encontrei várias marcas de chocolate mais eu pequei o laka e o de laka oreo afinal na fiz propaganda entao eu amooo. Bailey estava dormindo em pe praticamente nos fomos pro caixa.

Adentente- aí Meu Deus- diz quando nos vê- vocês são shivani paliwal e Bailey - diz sorrindo - posso ficar uma foto com vocês

Bay e shiv - a claro

Nos tiramos a foto e ela passou os chocolates e nos deu tchau com um sorriso no rosto eu fui comendo um chocolate no caminho pro hotel, quando nos chegamos fomos direto pro quarto eu terminei de comer o chocolate e escovei os dentes Bailey já tinha dormido novamente me deitei do meu calo e agarrei sua sintura e cai no sono.



Continuaaa.

❤ hey babys boa noiteeee kkk

❤ iae o que acharam do cap?

❤ esse eu não coloquei gif pq o wattpad está excluindo fanfics com gifs desse tipo (hot) eu coloquei um pra vocês terem a Idea de como foi que o Bailey fez ok

❤ e a shiv com vontade de comer chocolate  o que vocês acham ?

❤ bom foi isso desculpem a demora pra postar

Bjs babys 😚❤

Graças a ela (Maliwal)(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora