Pov Shivani PBUMBom hoje nos vamos ir viajar, mais não juntos eu vou ir com a sabina e o Bailey com o pessoal do time ou seja voos separados mais que merda bom tá um pouco frio hoje mais eu tô de boa, coloquei um top branco e uma calça jeans um tenis e um moletom por cima azul, Bailey tá com uma blusa prata asisentada uma calça jeans preta e um temos branco e com a blusa do time, sabina eu deixai bem fofinha coloquei uma meia calça branca um vestidinho rosa uma sapatinho rosa e uma blusinha de frio branca e uma tirinha de Pérolas que ela está mais pra quebrar do que deixar na cabeça.
Bom eu estou levando só duas malas ou seja A minha é de sabina pois so passarei duas semanas já Beiley tá levando três malas até porque vai passar 6 meses lá na Europa dois da copa e quatro do filme seu eu estou triste ? Nao magina tô acostumada.
Mentira não do não.
Até hoje Beiley fez três filmes mais todos foram em Los Angeles então ele sempre voltava pra casa né mais agora vai ser so eu e minha pequena.
Nos estamos indo pro aeroporto sabina está na cadeirinha no banco de trás olhando pra janela tão concentrada que esqueceu até da boneca que sina a deu.
Bay- ansiosa ? - pergunta Bailey me olhando pra estrada enquanto eu olhava pra sabina.
- nervosa - digo e olho pra ele
Bay- já sei primeira viagem da sabina, primeira vez que vou gravar um filme lonje de você - diz
- Sim...Aaaa Eu não quero ficar longe de você Bay- diz
Bay- calma amor vai passar rápido você vai ver - diz e estaciona o carro no aeroporto onde vamos pegar o voo.
Nos pegamos as malas e depois pegamos sabina com cuidado porque estava dormindo, nos entramos e ja vimos a comitiva do futbol a vimos nossos amigos la pra se despedir.
Nos conversamos e fizemos o chequin, mais deu a hora do voo do Bailey com o pessoal eu chorei? chorei, sabina chorou? Chorou e muitooo kkkk meu voo será as 15:00 e são 14:45 ou seja vou ficar quinze minutos aque sabina tá chão com as mão sonha na minha perna de pé o pessoal já tinha ido só ficou noah aque que vai levar o carro.
Noah- voçe baba nela neh kkkk - diz olhando sabina
- sim noah e minha única filha também- digo com um tom meio triste
noah- não fica triste mana quem sabe se for da vontade de deus você tenha um bebê e outra vocês também podem adotar neh - diz fazendo carinho nas minhas costas.
- é quem sabe mais até lá....vou dar atenção a essa dramática- diz e olho pra sabina no chao sentada com a boneca.
" primeira chamada para o voo 54 "
- bom tenho que ir - digo pra noah e nos levantamos - tchau maninho - digo e lhe abraço
Noah- Tchau mana até daque duas semanas - diz amor sair do abração e pegando sabina e lhe abraçando.
Nos despedimos e eu fui embarcar algumas meninas me reconheceram então tirei algumas fotos com elas e dei alguns autógrafos sabina deu um beijinho em cada uma, nos fomos pro avião eu me sentei com sabina em meu colo e uma mulher ao meu lado, eu pequei meu celular e coloquei na minha playlist do lamar e começou minha preferida finesse sabina dormiu e logo eu também dormi.
Continuaaa
Shiv
Sabi
Bailey.
❤ hey babys apareci aque neh kkkk
❤ iae gostaram do cap de hoje
❤ desculpem a demora pra trazê capítulo
❤ espero que tenham gostado
Bjs babys ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graças a ela (Maliwal)(concluída)
Hayran Kurgu"- não sei como mais ela trouxe mais alegria pra nós" "- graças a ela, ela se sente feliz " Bailey may jogador e ator e casado com shivani paliwal may que é modelo e dançarina eles já estão casado a dois anos e meio e esse tempo decidiram criar um...