Los Angeles 19: 20
Quarta-feita 30 de Setembro 2021Pov shivani
Oi meu nome é shivani tenho 21 anos sou modelo e dançarina sou casada com o Bailey may ele e jogador e ator nos somos bem felizes bom pelo menos ele porque eu mês pasado fomos no hospital fazer uns exames e saiu que eu...Bom eu não posso ter filhos e eu sou sterio depois disso eu não tinha vontade pra fazer nada Bay até tenta me animar mais nunca deu certo.Bom hoje tá chovendo tipo muito e eu tô na cama Bay está dando uma entrevista do time e eu como uma boa companheira tô assistindo quando a campainha toca mais quem será meus irmãos e meus amigos nao são porque estão praticamente todos trabalhando desço e vou abrir a porta já até escureceu e eu não vi quando vou fechando a porta escuto um choro e olho pra baixo vejo uma bebê UMA BEBE em una baby Confort olho para os lados mais não vejo ninguém só pego a baby Confort e entro.
- Oi bebê
Ela fica me olhando atentamente com seus olhinhos negros enquanto eu aliso seus cabelinhos negros ela boseja.
- você tá com sono...como se ela fosse responder
Sorrio e começo a cantar pra ela dormir mais rápido.
- Vem meu ursinho querido meu companheirinho ursinho Pinpao.. vamos sonhar a venturas voar na auturas da imaginação....
Pov Bailey 19:30
Iae meu nome é Bailey sou jogador e ator eu tô voltando pra casa agora na verdade tô quase em casa falta só duas quadras.Quando chego em casa eu entro e hoje pelo menos foi diferente todo dia eu chego em casa e e um silêncio como sempre a shiv no quarto triste por mais que eu já tenha conversado com ela sobre adotar ela continua triste até porque e o sonho de qualquer mulher ter um filho né.
Mais hoje ela tá cantando no quarto subo até lá e a voz dela fica mais auta pela a proximidade do quarto chego na porta e ouvir ela cantar surgiu um sorriso no meu rosto.
Shiv- Dança também Pinpao pelo salão Pinpao e tão bonita nossa canção Pinpao
- shiv - chamo por ela
Shiv- bay que susto meu Deus
Ela disse se virando pra mim olho para seus braços e..
- de quem é esse bebê shiv....vo..voçe adotou
Shiv- não não eu tamvem não sei de quem é so deixaram na porta daque de casa
- não tinha nada com ela
Shiv- eu não vi direito mais ela veio em um baby Confort
Ela diz apontando para o Confort que está em cima da cama e eu vou olhar e acho uma carta.
- tem uma carta
Shiv- le então.
Carta
Olá meu nome é rose bom voçes devem me achar um monstro por abandonar uma bebê mais eu tive que fazer isso ou abortar e eu preferi dala a vocês, porque eu sei que com voçes ela será mais feliz do que comigo.eu só tenho 14 anos e eu fugi de casa com o pai dela no começo ele era bom mais depois...Quando descobri que estava grávida eu contei pra ele e ele me mandou abortar eu não iria ter coragem de aborta-la então resolvi colocá-la na porta de voçes mais só pesso que cuidem dela pra mim por favor.
EU ainda não dei um nome a ela eu deixei pra voçes escolherem ela nasceu no dia 20 desse mês por favor e só o que eu passo a vocês cuidem dela
Obrigada.
Shiv- o que a gente faz- vamos cuidar dela
Shiv- tem certeza
- shiv pela primeira vez eu vi voçe cantar depois do dia que vinhemos do hospital- vejo ela sorrir- e acho que ela gosta da gente
Shiv- e kk e mais se vamos ficar com ela quao sera o nome dela que tao Maria
- sabina..
Bay/shiv- Maria sabina
Continua
❤ iae gostaran do primeiro capítulo
❤ gente Maria sabina paliwal may HO
❤ 1/5
Bjs Aly❤😗🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graças a ela (Maliwal)(concluída)
Fanfic"- não sei como mais ela trouxe mais alegria pra nós" "- graças a ela, ela se sente feliz " Bailey may jogador e ator e casado com shivani paliwal may que é modelo e dançarina eles já estão casado a dois anos e meio e esse tempo decidiram criar um...