🍼Capitulo 06 ❤

1.8K 115 37
                                    

Pov Shivani
Três meses depois
03 de dezembro 18:

Bom três messes depois nossas vidas está bem mais melhor agora eu tô me sentindo MUITO bem Bailey e um completo babão com sabina e ela vai fazer três meses mês que vem nos vamos viajar porque o Bay vai pra copa e eu sempre vou e Támbem ele vai gravar um filme e eu vou ter que voltar pro MPN e assim vai.

Mais hoje nos vamos pra premiação do melhor jogador do mundo Bay concertesa vai ganhar ele e um ótimo jogador nao perdi uma.eu tenho muito orgulho dele ele faz de tudo pra me ver feliz as veses brigamos por bobagens mais logo nos desculpamos.

O Bailey está se arrumando eu tô arrumando as coisas da sabina crianças podem ir mais sabina ainda e muito pequena pra essas coisas durante esses meses eu planejei uma surpresa pro bailey se ele ganhar eu pedi pros nossos amigos fazerem um vídeo parabenizando ele e a transmissão será ao vivo.

Bay- amor vem me ajudar por favor- bay grita fo quarto

- ja vou - falo indo ate la e vendo ele todo desajeitado- kkk vem você conserteza nunca vai aprender a dar um simples no em uma gravata kkkk- digo arrumando a gravata

Bay- e mais você e ótima nisso em dez segundo você consegue dar um no incrível- diz

- eu aprendo as coisas rápido

Bay- e como - diz com um sorriso maliçioso

- maliciosos- digo

Bay- eu nunca....e você coisinha linda - diz e vai até sabina que estáva sentada na cama

Saby- nhanajhssvsjanbq

- essa menina vai aprender as coisas rápido- digo colocando um brinco

Bay- e como

- tô pronta vamos - digo indo até ele

Bay- linda como sempre meu amor - diz me rodando e depositando um selinho- e sim vamos

- tá pega as coisas da sabina no quarto dela - digo indo até a sabina e vai vai até o quarto.

Desço com sabina e Bay está na porta com as coisas.

(......)

Nos deixamos sabina na casa da joalin e savannah e fomos pro local da premiação nos chegamos tiramos fotos fizemos entrevistas e até fizeram perguntas que me incomodaram um pouco por exemplo " seu sumiço das redes sósiais tem aver um sua filha" ou vocês adotaram a bebê" ou outras como " como voce teve sua filha em dois meses vocês adotaram ou já estava grávida antes" eu realmente me incomodei um pouco até porque perguntaram de mais mais depois disso a premiação começou me sentei ao lado do Bailey.

Um homem começa a falar no palco.

Apresentador- boa noite a todos bom nesta noite estamos aque para celebrar as conquistas de jogadores que sempre tem mostrado o melhor de si....- e falava, falava e aplaudimos.

Até que finalmente chegam na hora da premiação os primeiros foi os saqueiros depois atacante etc e agora e o melhor são três no total o primeiro foi Harvey petito, depois Tarkan aslan e agora o último.

Apresentador- e o último jogador melhor do mundo e....Bailey May- fala e todos aplaudem.

Sorrio abraçando bay que deposita um baijo em meus lábios e sobe até o palco.

Ele agradece ao homen que entrega o troféu a ele que comeca a falar.

Bay- muito,muito obrigado a todos que agretitaran em mim que me apoiaram mais uma conquistada eu agradeço aos meus companheiros de campo que estão sempre comigo a minha família minha esposa e a deus e eu quero dizer que esse prêmio não é so meu e sim de todos nós.

Graças a ela (Maliwal)(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora