1/?
Pov Shivani BUPM
Eu acordei com uma mao acariciando, meu rosto abri os olhos devagar me acostumando com a claridade. Vejo Beiley acariciando meu rosto sorrio ou senti eu toque pouco minha mão em seu peito e sinto seu abdômen exposto e senhor que homem Jesus.
Bay- bom dia princesa - diz
- bom dia príncipe- digo e coloco meu rosto a Curva de seu pescoço
Bay- vamo acordar pq hoje vamos sair - diz
- Humm pra onde vamos
Bay- pro outro lado da cidade diz - se levantando
- a não deixa eu ficar aqui vai- digo e me deito de bruços com a cabeça no travesseiro.
Sinto meu corpo subir para cima.
- bayyy - digo
Bay- nada de " bayy" você vai sim - diz comigo em seu colo me levando ao banheiro pra tomarmos banho.
Bom acho que ninguém sabe como eu e Bailey nos conhecemos neh, bom eu vou " resumir " pra vocês.
Eu conheci o Bailey, any e lamar quando eles simudaram, para Los Angeles eu tinha 8 anos nos não nus falávamos muito só" oi "e " bom dia " meu país era vendedor, nos nunca tivemos uma boa condição mais o que tínhamos era o bastante pra sobrevivermos já Bailey e sua família que moravam de frente a minha casa tinham uma ótima condição o pai de Bay era e ainda é advogado.
Na quele dia quando eles chegaram eu como uma boa menina fui ajudar com a mudança na verdade eu e josh fomos ajudar, nos fizemos uma boa " amizade " na quele dia, mais depois eram só palavras básicas nos esperávamos o ônibus da escola do mesmo lugar eu e as meninas gostávamos de subir na arvore que tinha pra ver quando o ônibus chegava. E deciamos correndo pra não perder o ônibus foi quando em um dia desses que eu cair por cima do Bailey.
Se eu pedi desculpa? Sim mais do que adiantou ele ficou bravo e cheio de lama e eu também então não fomos pra escola- nos voltamos pra casa após uma pequena discussão na quele dia minha mãe brigou comigo por ter me sujado e perdido um dia de aula eu era uma aluna exemplar obvio.
Depois daquele dia eu nunca mãe falei com Bailey nos fomos pro segundo ano e eramos da mesma sala eu sentava atrás dela, e as veses eu gostava de sentir seu cheiro de como do creme que ele parava no cabelo podem me chamar de louca mais eu era e ainda sou apaixonada por ele, bom ele começou a namorar a ylona e depois eu deixei de lado meu amor que tinha por ele.
Mais uma Idea me veio a cabeça, eu falei para ylona que Bailey estava com uma menina da minha rua, e eles terminaram, bom um mês depois os pais de Bailey chamaram eu e minha família pra jantar na casa deles onde josh ficou mais próximo de any eu e Bailey conversamos um pouco mais não durou muito lamar e noah ficaram bem amigos na quele dia.
Bom nos estamos no ponto de ônibus, Beiley não tinha chegado eu e as meninas estávamos na árvore quando vimos o carro de corte de árvores e eu fiquei com medo quando eles chegaram nos mandaram descer por cotariam a árvore eu ia descer mais fiquei em cima , quando Bailey chegou eu pedi ajudar mais ninguém me ajudou eu fiquei cinco na quela árvore e sai até no jornal meu país me mandaram sair.
Eu fiquei um mês trancada no quarto só ia pra escola depois disso eu cuidei do jardim de casa, o avô de Bailey de ajudou um pouco, depois disso aconteceu um leilão de garotos onde eles levam as menina pra lanchar na escola foi o de eu ia dar meu primeiro beijo com o bailey mais eu saí de lá correndo e fui pra casa, eu acordei três dia depois com Bailey ficando meu jardim e plantando uma árvore igual a do ponto de ônibus eu fui ajudo e foi apartir da aí que nossa amizade começou, nos andávamos juntos e etc, quando um dia eu estava indo pro banheiro da escola e quando eu entrei e sai da cabine do banheiro ouvi a tranca da porta de fechada me assustei quando vi James.
James era o professor da escola ele estava se aproximando de mim eu achei que ia cair de medo, ele me agarrou e eu mordi seu braço o que o fez gemer de dor eu corri até a porta que estava trancada quando senti ele puchar a argola da minha blusa e me fazer banhei na parede do banheiro e a cabeça na quina da pia fazendo cortar minha testa eu deitei de por, quando ele tampou minha boca e morde novamente seu dedo o que o fez me dar um tapa no rosto, eu gritei quando ele tentou tirar minha blusa, foi quando ouvi a porta ser batida brutalmente e ser arrombada por Bailey e quando viu a cena deu um soco no professor o fazendo cair no chao.
Eu estava chorando de medo, quando Bailey me abraçou e disse.
Bay- vai ficar tudo bem princesa
Aquilo me confortou, depois da quilo o professor foi demitido, e tiraram o cargo dele de professor o fazendo não trabalhar mais em nenhum escola depois daquele dia, eu fui dar ponto no corte da minha testa eu fiquei muito mais próxima do Bailey mais um dia eu o vi aos beijos com a ylona novamente o que me fez chorar e sair correndo da biblioteca da escola provavelmente Bailey me viu e veio correndo atrás de mim e o dia não estava muito bom.e
Eu ouvi ele gritando meu nome, o que me fez correr mais ainda, quando eu estava chegando perto da rua de casa senti ser virada por algem e quando vi era ele, na quela mesma hora começou a chover os dois estavam ofegantes ele me perguntou o porquê de eu estar chorando e o porquê de eu ter corrido então contei tudo sobre o que sentia por ele ele só fez me beijar e disse que foi a ylona que o beijou dois dias depois ele me pediu em namoro e tivemos nossa primeira vez e foi incrível quando nos formamos no dia da formatura da faculdade ele me pediu em casamento e estamos juntos até hoje.
Continuaaa
❤ hay babys turo bom
❤ como e que está a tarde de vcs ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graças a ela (Maliwal)(concluída)
Fanfic"- não sei como mais ela trouxe mais alegria pra nós" "- graças a ela, ela se sente feliz " Bailey may jogador e ator e casado com shivani paliwal may que é modelo e dançarina eles já estão casado a dois anos e meio e esse tempo decidiram criar um...