🍼 capitulo 17 ❤

935 71 11
                                    


3/?

Pov  Bailey SMM
Duas semanas depois

Hoje a shivani e sabina vao voltar pra Los Angeles, eu tô triste vou ficar sem ver elas 6 meses, esses dias ela fez uma amizade ótima com nour e Melanie e sabina também simpatisou com elas muito bem.

Shivani tá tomando banho e deixou sabina vendo desenho na TV do quarto mais ela está mais dormindo do que assistindo o desenho. Resolvi tirar uma foto e postar.

 Resolvi tirar uma foto e postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por any Gabriely, Sina. Dernet entre outras pessoas.

: My princes ❤👑

Comentários

@any Gabriely : minha sobrinha neh

@lamar_morris : mais dormindo do que assistindo enfim puxou a mim

Toque para ver mais comentários

Os comentários foram engraçados, e alguns fofos fiquei vendo um pouco o instagran do povo e vendo algumas postagem que me marcaram e marcaram a shivani, alguns edits muito fofos esse povo tem uma criatividade incrível viu.

Shivani saiu do banheiro já pronta só descalça com aquele pezinho 35 que me deixa louco viu, ela estava com os cabelos em ondas que caiam sobre seus ombros ela estava quardando as maquiagens e os aparelhos pra cabelo entre outras coisas.

Na noite anterior meus amigos tivemos uma despedida e tanto, sabina ficou com o tarkan dessa vez e agora que eu parei pra pensar vou perder o aniversário da shivani mais que coisa mais pelo menos vou estar presente no aniversário da sabina o que é bom certo.

Shivani já tinha arrumado suas roupas e as da sabina na mala menos as outras coisas como sapatos e etc eu vou ficar isolado aque né sem ninguém mais pelo menos vamos sair do hotel e ir pra uma cása onde compram aque pelo menos ficarei com os garotos vungo tarkan e Harvey eu não tenho uma boa amizade com os outros se e que posso chamar de amizade.

Mais emfim shivani já tinha dado banho na sabina só iria trocar a roupa dela o que está muito fofa na mesma, com o shivani está calada e eu conheço a mulher com quem eu casei ela vai dar o drama no aeroporto e meu deus.

Ela terminou de arrumar sabina eu estou só de moletom e está calor mais cada um tem seus gostos certo, nos saímos do quarto e sabina voltou a dormir concertesa vai acordar no avião depois, nos fomos pro aeroporto o caminho todo falando sobre coisas aleatórias, e depois que chegamos fomos fazer o chekin e despachar as malas. Shivani ficou com sua bolça obvio.

Primeira chamada para o voo 143 com destino a Los Angeles

Shiv- primeiro eu vou te ligar e você vai me ligar todos os dias no café e depois do treino ok - começou

- sim senhora - levo um tapa no braço

Shiv- voçe me respeita que eu não sou senhora e senhorita ouviu - asinto - ok se eu ver você online no wats eu te mato tá me ouvindo

- concertesa- digo

Shiv- e se eu ver uma foto de algum paparazzi de você com alguma mulher quando você voltar a gente vai ter um conversa tá me escutando - diz autoritária

- amor relacha tá eu não vou ficar online e nem vou sair com mulher nenhum tá bom - digo e ela assente lhe dou um beijo e um abração e ela murmura um " vou sentir sua falta " - eu também vou

Última chamada para o voo 143 com destino a Los Angeles

- tchau amor tchau princesa - digo dando um baijo na cabeça de cada uma

Shiv me dá um selinho pega e bolça e vai até o portao de embarque, ela entra no avião e ela decola.

Deus leve minhas morenas em pais.

Continua...




hey babys turo bom com vocês

❤ como estam a noite de vcs ?

A voz da Heyoon me acalma de um jeito

Bjs babys 😚❤


Graças a ela (Maliwal)(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora