POV Delphine Cormier
- Não precisamos ter pressa - Sentia os lábios de Cosima na minha pele, em meu pescoço e suas mãos me apertando forte na cintura - Embora eu tenha pressa de você.
Olhei nos olhos de Cosima antes que ela me beijasse e eu finalmente pudesse sentir o gosto de seu beijo, até uma figura me roubar a atenção atrás da mesma. Paul. Me olhando friamente como se eu estivesse cometendo um crime, seu olhar de raiva e sua expressão. O punho fechado ganhando força.
Me fazendo desviar toda a atenção que estava voltada a Cosima. Tentei voltar pra mulher doce que me beijava mas não a encontrei mais em meus braços. Procurei por ela mas não via ninguém além do meu ex-noivo.
- Ela se foi Delphine. É isso o que acontece com quem se aproxima de você. Você as machuca e as fazem ir embora. E sempre vai ser assim.
Fechei os olhos sentindo meu corpo tremer ao reviver a lembrança, a frase ecoou na minha cabeça.
Até eu acordar em um pulo na cama, senti minha respiração elevada e meu corpo ao extremo, estava pingando de suor.
- Merde... - Passei as mão nos cabelos constatando no mesmo momento que teria que lavar antes de ir pro trabalho. O relógio marcava sete da manhã então eu teria tempo de sobra.
Fui direto pro banheiro tomar um banho gelado e tentar esquecer esse pesadelo. Não quero ver Paul nem pintado de ouro, quanto menos em meus sonhos que viram pesadelos quando ele aparece.
Embora no fundo eu saiba, que isso com Cosima pode não passar de curiosidade e que acabe machucando ela no final disso tudo. Isso aconteceria? Eu seria capaz de estragar a vida de mais alguém que chego perto?
Cosima não merece isso.
(...)
Cheguei no laboratório e como de costume Scott já estava em sua mesa trabalhando, desejei bom dia e deixei minhas coisas em cima da mesa. Cosima, como sempre não havia chego, sempre atrasada.
Liguei o computador e comecei a montar o planejamento da semana já que na quarta não seria um dia tão comum como foram as últimas semanas. Cosima chegou vinte minutos depois com um copo de café em mãos, sorridente, com um humor que eu achava impossível alguém ter na segunda-feira. Bom, até eu conhecer essa figura.
- Bom dia! - olhou Scott e depois pra mim que apenas esbocei um sorriso. - O que temos pra hoje? - perguntou deixando a bolsa em cima da mesa que era própria pra isso.
- Já terminamos as amostras da semana passada - Scott atualizou - Delphine me ajudou.
- Que bom! - sorriu se voltando pra mim - Obrigada!
- Por nada... - desviei o olhar pra tela do computador. O jeito que ela me olhava no sonho ainda não me saiu da memória e nem a maneira como ela me olhou ontem quando chamei antes que ela entrasse em casa.
Eu quis tanto naquele momento, senti a coragem tomar conta de mim e quando pensei que conseguiria tudo o que saiu foi: "Até amanhã."
Ela com certeza ficou desapontada. Até eu fiquei comigo mesma, mas ainda... Isso é realmente o que eu quero? Eu quero Cosima de uma forma sexualmente, carnalmente falando? É o que eu desejo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The good side of life - Cophine
RomansaDelphine acaba de terminar seu doutorado em imunologia e não bastando a cidade dos sonhos que é Paris, Cormier sai do país natal quando é convidada a trabalhar em um dos institutos mais populares do Canadá, o que Delphine não espera é que sua vida m...