A feição de Romeu mudou drasticamente ao perceber quem ele estava intimidando.
Por dez longos segundos eles se encararam, Julieta procurava em sua cabeça algo que pudesse justificar aquela situação, e Romeu poderia procurar alguma desculpa.Romeu- Ah... meu Deus...-encostou a testa na parede depois de tirar o braço do pescoço de Julieta- Alguém te viu?
Julieta- Não...-respondeu ríspida- O que diabos aconteceu?!-O empurra-
O empurrão fez Romeu segurar o próprio braço, gemer de dor e cambalear para trás, a luz que atravessava uma fresta da parede iluminou seu rosto, haviam pequenos cortes e algumas regiões avermelhadas que se tornariam arrocheadas mais tarde.
Ele encostou as costas na parede e deslizou até sentar-se, provavelmente procurando amenizar a dor, mas as caretas que fazia evidenciavam que não adiantou. Mil e uma perguntas surgiram na mente de Julieta, nem em um universo paralelo ela seria capaz de imaginar que viria Romeu naquele estado, o que ele fez? quem eram aqueles? por que fizeram aquilo?Romeu- Vieram me fazer um convite, mas não aceitei... -ri- Acho que eles não gostaram.
Julieta- Olha para você! E ainda consegue rir... -Se aproxima-
Romeu- Se eu fosse outra pessoa, eles não viriam só para isso... privilégios, minha cara... -tossiu-
Julieta- Como assim?
Percebeu que disse algo que ela não deveria ter ouvido, tentou desconversar, mas não adiantou.
Romeu- Me confundiram com outra pessoa, só isso.
Julieta- Não me insulte! Deu para ver que eles sabiam muito bem quem você era, eu os vi te puxando da festa.
Romeu-Suspirou- Não quero falar sobre isso agora... Eu te conto depois.
Julieta- Me contar depois?!
Romeu- Por favor...
Julieta- Okay... eu acho, tira a jaqueta e a camisa.
Romeu- Eu estou ouvindo certo?
Julieta- Quero ver o estrago, ou você quer que eu também acredite que só te socaram o rosto?
Romeu não disse nada, apenas fez o que ela pediu.
Julieta- Eles vieram te matar, não é possível...-Analisou- Precisamos de gelo, muito gelo.
Romeu- Exatamente o que temos aos montes, certo? -ironizou, parecia estar com raiva-
Julieta- Ah, então cansou de rir...
Romeu- Não, só... não era para você estar aqui, é melhor a gente ir.
Julieta- Consegue levantar?
Romeu- Acho que sim, mas andar normalmente vai ser um problema.
Julieta- Que ótimo, acho que posso ligar para minha mãe e...
Romeu- Não! não... eu conheço alguém.
***
-Cara, você está mal mesmo, huh?
Romeu- Se não vai falar nada de útil, é melhor só dirigir.
Romeu chamou um amigo seu para os levar até o hospital, com aqueles hematomas, Julieta o convenceu de que ficar em casa pioraria as coisas, enquanto isso, ela pensava em um pretexto para usar caso perguntassem o que houve.
-Ela sabe?
Romeu- Ainda não.
-Cuidado, Romeu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta •Leonardo DiCaprio•
FanfictionRomeu e Julieta como você nunca viu . •Fanfic •Sem intenções de ofender nenhum público literário . •Romance •Plágio é crime ! •Boa Leitura !