Aviso: leiam as tags :-)
Harry Potter era só mais uma criança comum. Ou pelo menos era isso que seus tios falavam para todos, mas a verdade era outra, Harry na verdade era um bruxo, um bruxo muito famoso aliás, não que ele soubesse disso, ainda.
Nesse momento ele estava indo ao mercado através de um túnel escuro, ele poderia ir pelo caminho iluminado mas sua tia não gostava quando ele demorava e esse era o caminho mais curto, então Harry não via problemas com isso, afinal o que pode acontecer com um garoto de oito anos em um túnel escuro? Com certeza não um ataque de demônios sugadores de almas, mas como estamos falando de Harry Potter não seria algo tão improvável assim.
Tudo começou como o início de uma tempestade, o céu ficou escuro do nada, sombras cobrindo o belo tempo de minutos atrás, e um vento de congelar os ossos, Harry então começou a sentir um peso no seu peito mas continuou andando, até que o peso virou dor e ele começou a ouvir gritos, caindo de joelhos no chão segurando a cabeça ele começou a ver uma cena que parecia uma memória, uma mulher ruiva falava palavras pra ele que ele não conseguia compreender, então um homem que parecia uma cobra aparece segurando um graveto, então uma luz verde sai dela e atinge a mulher ruiva na sua frente, uma dor assola o coração de Harry que sente como se tivesse acabado de perder alguém importante, então o homem se virou para ele e soltou mais luz verde, então uma dor indescritível atinge a testa de Harry e se volta contra o homem pálido.
Fora da mente do pequeno Harry um ser de dois metros coberto por uma capa que parecia fumaça estava flutuando acima do corpo do menino, se qualquer trouxa passasse por ali naquele momento apenas veria um garotinho deitado no chão se debatendo e sentiria uma súbita tristeza e vazio, mas a verdade era que aquela criatura estava sugando a alma da pequena criança. Depois de mais alguns segundo uma pequena luz prateada sai da boca de Harry e segue até a boca cheia de dentes pútridos da criatura. Satisfeito o dementador abandonar a casca que já foi uma pessoa no chão, e segue seu caminho tendo cumprindo a tarefa que o estranho humano havia dado a ele, ou pelo menos era isso que ele pensava.
•••
Harry não sabia onde estava, depois de presenciar toda aquela cena repetidas vezes, ele achava que nunca ia acabar mas algo aconteceu, era como se toda a dor e tristeza que ele sentiu vendo a morte da mulher desaparecesse assim como todo a raiva, revolta e tristeza que sentiu na casa de seus tios, na verdade parecia que todos os seus sentimentos foram roubados e apenas sua consciência flutuava naquele estranho lugar, o lugar era apenas escuridão e lembrava o vazio, então de repente tudo clareia e uma bola de luz meio opaca aparece na sua frente. Então ele faz a primeira pergunta que vem na sua mente.
*o que é você?* - sua voz sai como um eco, na verdade não parecia uma voz, parecia um pensamento que ecoou para fora de sua mente, era estranho.
* Eu sou sua chance de viver Harry. Você que viver? Ou quer morrer?* - responde a luz sinistramente, Harry não precisava pensar muito, ele apenas não queria morrer.
* Eu não quero morrer. Qual o seu nome?*
* Você pode me chamar de Tom, eu estou com você a muito tempo sabe, e eu posso fazer com que você permaneça vivo e consciente*
* Tudo bem, apenas diga o que eu tenho que fazer.*
* É simples, você apenas tem que deixar eu me ligar ao seu corpo e o resto da sua consciência completamente, então eu posso completar o espaço que deveria estar sua alma.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sine Anima - Sem Alma
General FictionHarry nunca perdeu nada. Ele sempre foi muito cuidadoso com os poucos pertences que tinha, até que ele perde algo pela primeira vez, e claro que para um Potter não poderia ser algo simples, não... Ele perdeu A Alma E agora o mundo bruxo não vai sa...