17.

1.8K 135 83
                                    

Estou no meu escritório. Tive que vim para empresa, vou tentar transferir a maioria do meu trabalho para casa. Minha pequena precisa de atenção, hoje não acordei ela para que não chorasse muito.


- Senhor May, a Dona Isabel está aqui, posso mandá-la subir? - Luke pergunta após eu deixá-lo entrar.


- Sim - falei e voltei a atenção para a folha que estava lendo.


Até hoje, não conseguimos decidir como faremos tal parceria. Não concordo com nada que Isabel diz, na verdade, ela sempre contradiz o que eu digo


- Pode entrar - falei quando ouvi batidas na porta.


- Bom dia, May - falou sorrindo e veio em direção as cadeiras a frente da minha mesa - Posso me sentar?


- Sim - falei sério e escutei meu telefone tocar - Só um minuto.


Ligação on


- Alô?


- Pa-papai, cadê você? - escutei o choro e soluço sofridos da minha princesa.


- Amor, daqui a pouco o Daddy chega, não fique chorando - falei triste - Vá ver um filme e quando eu chegar quero que me conte tudo.


- Tudo be-bem - falou e a escutei fungar - Eu te amu.


- Eu te amo - falei e desliguei o celular.


Ligação off


- Está namorando? - Isabel perguntou arrumando seu decote.


- Não te interessa - falei e ela me olhou abismada - Você trouxe as pastas com as contas para que ocorra a parceria?


- Não, eu dei para você - falou óbvia.


- Merda - falei esfregando minha mão no rosto - Eu devo ter deixado em casa - falei e me joguei para trás na cadeira.


- Eu sei que você tem um escritório na sua casa - falou enrolando os dedos no cabelo - Podemos ir para lá, e negociamos lá também - falou e me olhou maliciosa.


- Sim, podemos terminar o trabalho lá - falei desligando meu computador e botando-o dentro da minha maleta.


Levantei da minha cadeira, indo em seguida em direção a porta


- Luke - o chamei e ele me olhou atento - Desmarque todas as reuniões presencias que tenho hoje - falei arrumando meu terno.


- Bailey- a voz melosa e irritante de Isabel soou em meus ouvidos - Posso ir com você? - falou parando na minha frente e tocando meu peitoral


Pretty Babygirl|ˢʰᶦᵛˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora