19.

1.8K 138 52
                                    


1.4k de leiturasss,amo vocês<3

não esqueçam de votar e interagir!<3

_______

- Amanda foi uma pessoa muito ruim - falei e desliguei o chuveiro, saindo com minha pequena no colo e pegando a toalha dela.


Seu ar curioso rapidamente foi trocado pelo ar de preocupação.


- Para o Daddy? - perguntou preocupada.


- Sim, bebê - falei secando seu cabelo, calmamente, com a toalha


- O papai 'tá tliste? - perguntou tocando meu rosto - Eu não queria que lembrasse dessa Amanda


- Está tudo bem, princesa - sorri fraco para ela e amarrei a toalha em minha cintura. Peguei ela no colo, que estava enrolada na toalha, e levei para o quarto - Não se preocupe, o papai não está triste - coloquei ela na cama e comecei a distribuir beijos em seu pescoço - Agora o Daddy está feliz porque tem a Gaby 


- A Gaby deixa o Daddy feiz? - perguntou fofa e eu sorri 


- Muito feliz 


Andei até a porta e abri vendo uma sacola do supermercado com um pacote de fraudas dentro dele. Não apenas um pacote de fraudas, Neide comprou pomada e lencinho umedecido.


- Quer colocar uma agora? - perguntei e minha princesa assentiu vergonhosa.


Andei até ela e a enxuguei corretamente. Suas bochechas coradas mostram que está tímida por eu estar a vendo de uma maneira tão exposta, além do banho, e que não seja com segunda intenções.


Passei a pomada com cuidado, para que ela não fique constrangida. Peguei uma frauda, colocando nela e arrumando em seguida .


- Gostou? - perguntei.


- É gostosinho - falou fofa se remexendo na cama e eu ri.


Peguei uma roupa confortável e vesti nela. Em seguida, fui me vestir também.


- Vem princesa - a chamei para deitar - Pode tirar uma soneca, o papai vai pedir nossos lanches e quando chegar eu acordo você - falei e senti sua boca em meu mamilo.


Quando Shiv tocou no assunto da Amanda, meu sangue gelou, o medo e trauma que existe em mim feito por essa mulher são horríveis.


Para mim, Amanda era a melhor pessoa no mundo para mim. Era muito bonita, carismática e bondosa. Ela almoçava comigo todos os dias e me elogiava sempre que possível, me fazendo assim acreditar que era perfeita para mim.


Mas, acabou que quando se tornamos oficialmente um casal, os lados obscuros de Amanda começaram a aparecer. Ela me usava psicologicamente para conseguir meu dinheiro.

Pretty Babygirl|ˢʰᶦᵛˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora