Eu e minha pequena estamos esperando o médico vir dar alta para ela. O mesmo explicou ontem que a recuperação de Shiv estava boa e estável, então ela poderá voltar para casa.
Noah me ligou pela manhã falando que conseguiu todas as gravações de Shivani, até às gravações de nós chegando no hospital.
- Papai - minha pequena falou tentando levantar minha blusa, ajudei ela e senti sua boca em contato com meu peito.
- Te amo muito bebê - falei acariciando seus cabelos.
- Shiv vai sempre amar o Daddy - falou acariciando meu peitoral, sorri com sua fala.
Meu advogado já entrou contato com a própria delegacia, e marcou o dia do julgamento, mas ainda não me informou quando será
- Com licença - o médico falou batendo na porta e abrindo-a, Shiv com vergonha, soltou rapidamente meu mamilo - Atrapalhou?
- Não... - minha bebê falou tímida e o médico concordou.
- Bom, Senhorita Shivani - suspirou - Você já poderá voltar para casa, com exceções de doces e sem carregar peso - falou e minha pequena fez bico
- Mas..., Eu não irei poder cume chocolate? - o médico me olhou e voltou a atenção para minha pitica.
- Infelizmente não, talvez daqui duas semanas, se seu corpo já estiver pronto para receber o doce, aí você poderá comer - falou calmo e a Shiv assentiu me abraçando.
- Doutor - o chamei antes que saísse da sala - Posso falar com o Senhor?
- Claro - falou e eu soltei-me da pequena - Eu já volto - beijei sua testa e saí da sala encontrando o médico.
- O que o Senhor quer falar comigo? - perguntou.
- Bom, a Shivani mostrou sinais de querer ser amamentada - falei nervoso e o mesmo assentiu compreensível - Quero saber se eu posso amamentá-la? Se sim, como seria isso?
- Eu posso proporcionar para o senhor os comprimidos necessários para esse produção - falou e eu concordei - Então, antes de vocês irem, podem passar na minha sala e eu entregarei a você o papel que irá ter tudo necessário.
- Tudo bem - falei - Muito obrigado - segurei na maçaneta e ele acenou saindo.
Entrei na sala e vi minha princesa com o dedão na boca, sugando calmamente e vendo algum desenho na televisão.
- Está animada para voltar? - perguntei e ela me olhou com um bico nos lábios - O que aconteceu?
- Eu fui muito mal - falou e suas lágrimas começaram a cair.
- Não foi princesa, quem te falou isso ou por que está falando isso? - olhei seus olhos e estavam molhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Babygirl|ˢʰᶦᵛˡᵉʸ
Fanfic+Shivley | Ouvir todo dia que você é a decepção de sua família e a causa da morte de sua irmã, pode doer mais do que os outros pensam. Shivani Paliwal é uma garota triste e desanimada. Por conta de toda pressão que recebeu de sua família na infância...